Em Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) mudará completamente sua opinião sobre Beatriz (Duda Santos). Após ouvir uma enxurrada de acusações, principalmente vindas de Bia (Maisa Silva), e saber que a jovem foi presa, ela passará a acreditar que a filha realmente cometeu um crime.
Na novela das nove da Globo, convencida de sua suposta culpa, a mulher se afastará e fará duras críticas à mocinha. Beatriz tem enfrentado uma série de injustiças nos últimos dias. Ela foi vítima de um plano cruel arquitetado por Bia, Maristela (Lilia Cabral) e Juliano (Fábio Assunção), que resultou em sua prisão pelo roubo de um colar valioso.
Evidências contra Beatriz em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, mesmo sendo inocente, as evidências apontaram contra ela, colocando sua reputação em risco. Clarice chegou a visitar a filha na prisão e demonstrou acreditar em sua versão dos fatos.
No entanto, a situação mudou drasticamente ao descobrir que uma grande quantia de dinheiro foi depositada na conta de Carmem (Solange Couto). A partir desse momento, a personagem passou a suspeitar que Beatriz teria realmente vendido a joia e escondido o dinheiro com a avó.
Após sair da cadeia, Beatriz ainda enfrentará dificuldades e não poderá acessar sua conta bancária. Para se manter e ajudar Carmem, ela organizará um show beneficente de Lígia (Palomma Duarte), com toda a arrecadação voltada ao orfanato. Em um gesto de carinho, a jovem entregará um convite a Clarice, esperando uma reaproximação.
Desprezo de Clarice na novela das seis da Globo
No entanto, em vez de apoio, Beatriz receberá desprezo. Clarice recusará o convite, acusará a filha de envolvimento no crime e rasgará o papel diante dela. Devastada pela rejeição da mãe, a jovem não conterá as lágrimas, sentindo-se ainda mais sozinha em meio às injustiças.