No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 13 de março, Hatice surpreende Enver. Enquanto ele agiu de maneira machista e desproporcional ao saber que ela aceitou o dinheiro que Sarp mandou para os filhos e não contou nada, Hatice abraça o marido e não fica brava por esconder que estava trabalhando na quitanda.
Hatice diz que Enver não pode ficar trabalhando carregando peso, pois faz pouco tempo que sofreu um infarto. Ela pede que o marido procure outro emprego e deixe a quitanda de Razam. A vizinha fofoqueira fica inconformada que Hatice perdoou o marido tão fácil.
Sarp clama pela vida de Doruk
Nezir retorna no cativeiro de Sarp e Munir. O mafioso coloca três cartões brancos no chão e pede que Sarp escolha um, mas o alpinista não atende ao pedido. Nezir obriga Munir a fazer a escolha por Sarp.
Nezir pega o cartão escolhido e vira os outros dois, que sãs fotos de Ali e Ömer. Depois o vilão mostra que a foto escolhida é de Doruk. Nezir deixa a foto com Sarp e diz que em breve tudo o que ele terá será apenas a foto. Sarp se desespera.
Doruk é levado para o jardim. Nezir conversa com o menino e brinca com ele para não perceber que está sedo usado para torturar Sarp. Os capangas de Nezir adentram o cativeiro, agarram Sarp e o obrigam a ver as cenas da câmera do jardim, que mostra Nezir vendando Doruk e fingindo que dará um golpe na cabeça do garoto. Sarp clama para que Nezir poupe a vida de Doruk e a transmissão é interrompida, deixando subentendido que o menino foi executado.
Kismet dá ordem para os presos protegerem Arif e Yusuf
Arif volta para a cela e se recorda de Kismet revelando que é sua irmã. Arif fica bastante impactado ao conhecer a irmã justamente quando está preso. Kismet usa sua influência para mandar Arif e Yusuf serem transferidos de cela.
Na nova cela, os presos implicam com Yusuf, e depois todos riem, dizendo que Kismet deu ordem para protegerem os dois. Yusuf fica sem entender, pois não sabe qual o motivo do comportamento de Kismet, nem que tipo de poder ela exerce para conseguir mandar nos presos.