Na última segunda-feira, 10 de março, imagens exclusivas revelaram o helicóptero de Neymar Jr. estacionado em um heliponto de uma chácara localizada no interior de São Paulo. O local era cenário de uma festa que contava com a presença de várias mulheres.
De acordo com uma fonte presente no evento, que passou informações para o portal Leo Dias, o helicóptero chegou acompanhado de outros três amigos de Neymar, e duas vans com mulheres desembarcaram no local. A assessoria do jogador, no entanto, desmentiu sua presença, alegando que o jogador não estava no evento e que o helicóptero havia sido emprestado por ele.
Helicóptero estaria emprestado
A chácara onde a festa ocorreu pertence a Rafa Motta, amigo próximo de Neymar, e está situada em um condomínio exclusivo e isolado, onde os imóveis são usados principalmente para aluguéis de fim de semana. A própria festa foi organizada por Rafa, que chegou ao local com seu próprio helicóptero.
Apesar das imagens que mostram o helicóptero de Neymar, a assessoria do jogador insistiu que ele não participou do evento, destacando que o jogador estava de folga e passou o dia ao lado de sua namorada, Bruna Biancardi. De acordo com fontes que estavam no evento, no dia seguinte, 11 de março, o helicóptero de Neymar retornou à chácara levando uma mulher que ainda não foi identificada.
Assessoria garante que Neymar não estava no local
A mesma fonte relatou que a mulher foi vista cumprimentando alguns homens antes de embarcar na aeronave. A assessoria do jogador confirmou que o helicóptero realmente pertence a Neymar, mas reforçou que ele não estava presente e que a aeronave teria sido emprestada para amigos.