Resumo da semana de Volta por Cima de 17 a 22/03: Madalena é vítima da fúria de Cacá em cena quente e tensa

No resumo semanal de Volta por Cima de 17 a 22 de março, Cacá se enfurece com Madá na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, no resumo entre os dias 17 a 22 de março, a mocinha faz um grande pedido a seu tio. Depois de um golpe que mudou a sua vida, a protagonista muda de ideia ao descobrir o que o tio fez.

Na novela das sete da Globo, a fúria de uma vilã será grande. Ela fica furiosa quando é desmascarada na frente de todo mundo e se vinga da mocinha.

Resumo semanal de Volta por Cima de 17 a 22 de março

No dia 17, Madalena (Jéssica Ellen) fica atônita ao descobrir, por meio de Osmar (Milhem Cortaz), a verdadeira paternidade do filho de Cacá (Pri Helena). Jão (Fabrício Boliveira) convoca uma reunião com a diretoria da Viação Estelar para tratar de assuntos estratégicos. Doralice (Tereza Seiblitz) decide retirar a queixa contra Osmar, amenizando a tensão entre eles. Zezito (Roberto Rowntree) e seus capangas conseguem capturar Sebastian (Fábio Lago), levando a situação a um nível ainda mais intenso. Madalena compartilha uma revelação inesperada com Jão, alterando completamente o rumo de suas decisões.

Na terça (18), diante da confissão de Madalena, Jão se vê abalado e reflete sobre as implicações da descoberta. Sebastian sofre uma violenta agressão nas mãos de Zezito e seus comparsas, sendo socorrido por Jô (Vitor Sampaio), que o encaminha ao hospital. Em meio a tantas mudanças, Jão e Madalena tomam uma decisão importante sobre o futuro. Demonstrando seu apoio, Jão se propõe a organizar o chá-revelação do bebê de Cacá, trazendo um momento de leveza para a família. Por fim, Madalena toma coragem e pede para Osmar voltar para casa.

Quarta-feira (19) e quinta-feira (20)

No dia 19, Osmar se recusa a aceitar o pedido de Madalena para voltar para casa, deixando-a frustrada. Gerson (Enrique Diaz) nega todas as acusações feitas por Roxelle (Isadora Cruz) e tenta desviar a culpa para Zezito. Determinado a esconder a verdade, Osmar mente para Violeta (Isabel Teixeira) sobre o real motivo da visita de Madalena. Já Violeta, cada vez mais desconfiada, pressiona Cacá para que revele a Jão quem é o verdadeiro pai do bebê. Em meio a essa tensão, Marco (Guilherme Weber) enfrenta Gerson.

No dia 20, a rivalidade entre os dois se intensifica quando Marco ameaça Gerson, acirrando ainda mais o conflito. Cacá, aflita, implora para que Violeta permita que Jão organize o chá-revelação do bebê. Madalena fica intrigada com um comentário de Chico (Amaury Lorenzo) sobre Cacá. Para resolver questões pendentes, Violeta decide procurar Joyce (Drica Moraes).

Sexta-feira (21) e sábado (22)

Na sexta-feira (21), Violeta tenta pressionar Joyce, usando sua influência para intimidá-la. Ao perceber que poderá perder o namorado, Tati (Bia Santana) fica desolada com a situação. Determinada a manter Joyce sob controle, Violeta ordena que Aquiles (Camilo Drakon) e Caçapa (Anderson Greco) a vigiem de perto. Jão compartilha com Madalena os detalhes da reunião com a diretoria da Viação Estelar. Paralelamente, Madalena consegue com Osmar uma foto comprometedora de Cacá ao lado de Baixinho (Rodrigo Garcia).

No dia 22, enquanto Roxelle propõe que Gerson se torne sócio da lanchonete ao lado de Neuza (Valdineia Soriano), Gigi (Rodrigo Fagundes) se preocupa com o acirramento da rivalidade entre Marco e Gerson. Em meio a tantos conflitos, Jão coloca em prática seu plano de vingança, prometendo mudar o jogo a seu favor. A tensão aumenta ainda mais quando Cacá descobre que Madalena ajudou Jão com os preparativos da festa e, tomada pela fúria, decide se vingar. Em um ato impulsivo, Cacá parte para o ataque e provoca um grande tumulto na loja de Madalena, deixando todos em choque.