A atriz Bruna Marquezine foi “cancelada” na internet, após curtir um comentário contra Felipe Prior. Tudo teria ocorrido nesta terça-feira, 14 de abril, logo após o fato ter sido exposto em uma rede social vinculada ao ex-BBB. A tag ‘Cala a boca Bruna Marquezine’, rapidamente, chegou ao topo do Twitter.
Tudo começou quando um perfil criticou uma foto de Felipe Prior, que seria para divulgar uma marca. No entanto, a forma como Felipe Prior o fez desagradou muita gente. Ele foi chamado de apenas uma pessoa com muitos seguidores e não o chamado influencer digital. A curtida de Bruna Marquezine irritou os fãs de Felipe Prior.
Mais tarde, um perfil ligado ao arquiteto criticou a atriz e lembrou que Felipe Prior, no futuro, pode precisar desse tipo de trabalho para sobreviver. Os fãs de Felipe Prior lembraram que ele elogiou Bruna Marquezine, mesmo sabendo que ela o detonava através das redes sociais.
Bruna Marquezine é atacada por fãs de Felipe Prior no Twitter
Abaixo, o leitor pode ver o post que Bruna teria curtido atacando o profissionalismo de Felipe Prior.
Já a rede social que apoia Felipe Prior fez críticas a atriz, que está fora do ar, mas nessa quarentena tem comentado o BBB20 por conta de Manu Gavassi.
Muitas pessoas defenderam Bruna Marquezine diante da polêmica. “Entrei na tal tag CALA A BOCA MARQUEZINE e tô cada dia mais convencida que muita gente não tem noção. Cobrando da mina respeito e empatia, levantando uma tag dessa, vão se lascar”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.