No final da novela Meu Caminho é Te Amar, Sandra toma coragem e vai até a casa de Amparo conversar com Daniela e Memo. A moça consegue forças após descobrir que o irmão foi assassinado por Fausto, a fim de impedir que ele contasse os crimes do vilão.
Amparo deixa Memo e Daniela a sós com Sandra, que fala que Fausto matou seu irmão. Memo diz que Eron tirou a própria vida por se sentir culpado pelo que fez e deixou uma carta contando tudo. Sandra diz que a carta é falsa e que Fausto o matou para que não contasse seus podres do passado.
Sandra revela segredo de Fausto
Sandra diz que foi Fausto quem enganou Olívia e raptou sua filha. A moça diz que Fausto é um assassino, matou Eron e também quer matá-la para que seu segredo não seja exposto. Daniela se assusta e questiona com que tipo de pessoa esteve casada todos esses anos.
A enfermeira ainda diz que Fausto fez Olívia assinar um documento que a comprometia e depois que Isabella nasceu, a tirou de seus braços e a fez ser presa. O motivo de ter ficado com Isabella é que a menina seria o meio pelo qual cumpriria com o requisito do testamento do pai para receber a sua herança. Também revela que o doutor Oscar estava disposto a denunciá-lo e terminou assassinado.
Karen quer matar Fausto
Enquanto Sandra conta os podres de Fausto para Memo e Daniela, Karen aponta uma arma para Fausto diante de Isabella. Karen está revoltada, pois Fausto tento matá-la e agora é ela quem deseja tirar sua vida.
Isabella fica muito assustada com o que vê. Karen ameaça Fausto e vai para o banheiro, tentando decidir qual seria a melhor decisão a tomar para se livrar de Fausto e sair ilesa de ter se tornado sua cúmplice.