Em Garota do Momento, Beto (Pedro Novaes) demonstrará mais uma vez seu amor por Beatriz (Duda Santos). A pensão onde a jovem está hospedada será alvo de uma operação policial após uma denúncia anônima sobre passaportes falsos em seu nome.
Na novela das seis da Globo, os documentos, plantados para incriminá-la, serão encontrados por Beatriz e Beto. Para protegê-la, o rapaz decidirá agir rapidamente e saltará pela janela antes que os policiais entrem no local, garantindo que ela não seja presa injustamente.
Processo contra beatriz em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a mocinha conseguirá se livrar da prisão preventiva no caso do roubo do colar de brilhantes, mas ainda enfrentará o processo e o risco de condenação. Preocupado com a segurança da amiga, Basílio (Cauê Campos) decidirá ajudá-la de forma arriscada.
Usando seus contatos no mundo do crime, ele conseguirá passaportes falsos tanto para si quanto para Beatriz e sugerirá que os dois deixem o Brasil quanto antes. No entanto, a jovem recusará a proposta imediatamente e pedirá que os documentos sejam destruídos.
Basílio toma decisão sozinho na novela das seis da Globo
Basílio, sem seguir a recomendação de Beatriz, decidirá guardar os passaportes em sua sala na Perfumaria Carioca. No entanto, Bia (Maisa) acabará descobrindo os documentos ao mexer nas coisas dele. Sem perder tempo, ela levará os papéis até Juliano (Fabio Assunção), e os dois chegarão à conclusão de que Beatriz pretende fugir do país.
Em um ato heroico, Beto toma uma atitude de ouro esconderá os passaportes consigo e escapará pela janela. A busca acontecerá, mas os agentes não encontrarão nada suspeito e irão embora. Com a situação controlada, Beto retornará, e ele e Beatriz decidirão se livrar dos passaportes de uma vez por todas, queimando-os.