Mavi leva a pior em seu reencontro com Molina em Mania de Você: ‘moleque mimado’

O marido de Luma descobrirá nos próximos capítulos que o seu pai continua vivo na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos um confronto explosivo entre Mavi (Chay Suede) e Molina (Rodrigo Lombardi). Depois de finalmente ter a confirmação de que o vilão está vivo, o empresário falido decidirá ir até o iate onde o pai está escondido para um acerto de contas.

Segundo Rodolfo Carvalho, colunista do Resumo das Novelas ON, o encontro será marcado por uma discussão acalorada, uma troca de socos violenta e uma virada inesperada, que deixará Mavi à mercê do rival.

O confronto entre Molina e Mavi

Ao entrar na embarcação, Molina acreditará que se trata de Mércia (Adriana Esteves), mas será surpreendido por Mavi. “Olá, papai“, dirá o rapaz, deixando o vilão sem reação. Fingindo tranquilidade, Molina provocará o filho: “Até que você demorou pra chegar até mim. Seu faro já não tá mais tão afiado quanto antes“. Mavi rebaterá com ironia e irá direto ao ponto: “Não é muito fácil encontrar quem tá morto… e eu te matei“.

A discussão rapidamente sairá do controle, com Mavi despejando toda a sua frustração e ódio pelo pai e por Mércia. “A culpa de tudo é de vocês, sim, de tudo! Eu sou filho de dois monstros que me odeiam, que me manipularam, me usaram a vida inteira, me destruíram!“, disparará o empresário, tomado pela revolta. Molina tentará reagir, mas será surpreendido quando Mavi sacar uma arma e apontá-la para ele. Em um ato impulsivo, o rapaz começará a gravar um vídeo do vilão com seu celular, planejando divulgar as imagens para desmascará-lo publicamente.

Molina aplica uma injeção em Mavi

No entanto, um instante de descuido será suficiente para Molina virar o jogo. Aproveitando que Mavi estará distraído manuseando o telefone, o crápula avançará sobre o filho e os dois iniciarão uma intensa luta corporal. A princípio, Mavi terá a vantagem e quase recuperará a arma, mas Molina conseguirá chutá-la para longe. O confronto seguirá até que o vilão, com um golpe preciso, fará Mavi perder o equilíbrio e bater a cabeça. Atordoado, o rapaz tentará se recuperar, mas Molina agirá rápido e pegará uma seringa previamente preparada.

Antes que Mavi consiga reagir, Molina aplicará a injeção no pescoço dele, segurando-o firme enquanto o efeito começa a fazer efeito. “Moleque mimado!”, esbravejará o vilão, observando o filho desfalecer. Sem pensar duas vezes, ele fugirá do iate, deixando Mavi desacordado. Em seguida, o criminoso alugará uma casa em Angra dos Reis, que servirá como seu novo esconderijo.