×
Logo SimpleAds

Paolla Oliveira compartilha rotina de treinos para o Carnaval 2025: ‘aguentar sorridente’

Paolla Oliveira revela treino pesado para desfilar na Avenida; ela foi rainha da Grande Rio.

PUBLICIDADE

Na terça-feira, 11 de março, a atriz Paolla Oliveira, de 42 anos, usou suas mídias sociais para divulgar parte de sua rotina de exercícios físicos para o Carnaval de 2025. A artista, conhecida por ter reinado à frente da bateria da Grande Rio em anos anteriores, exibiu preparo físico e técnica para lidar com o salto alto e o volume da fantasia no dia do desfile, o que impressionou seus admiradores.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, Paolla Oliveira exibiu seus ensaios finais de dança, que aconteceram na semana que antecedeu o desfile. Nas imagens, a atriz aparece com um peso nos ombros, simulando o volume da fantasia, e saltos nos pés, recriando as condições do look que usou na Passarela do Samba. “Quem aí vai sentir falta do treininho leve para aguentar sorridente a fantasia de Carnaval?”, escreveu a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vídeo de Paolla Oliveira chamou a atenção

“Dois dias para o Carnaval, meia noite, e a Paolla está como?”, disse o professor da atriz na gravação. “Onde está mais pesado? No meio, atrás, no início… tá tudo pesado”, declarou a famosa.

Após a artista compartilhar vídeos de seus treinos, seus admiradores nas redes sociais expressaram surpresa. Uma fã comentou, ironicamente, que as pessoas pensam que basta vestir a fantasia. Outra seguidora destacou a dificuldade de sambar por 1 hora e meia na avenida, com salto alto e o peso da fantasia, alertando que não é fácil. Uma terceira pessoa elogiou a artista por mostrar a preparação que antecede o espetáculo, algo que raramente é visto, e a parabenizou pela dedicação.

Último desfile de Paolla Oliveira

No último sábado, dia 8, Paolla Oliveira se despediu da Grande Rio em um desfile emocionante. A atriz, que reinou à frente da bateria, não conseguiu segurar as lágrimas ao percorrer a avenida, mesmo com todo o seu brilho.

publicidade