Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) será envolvida em uma grande armadilha por Osmar (Milhem Cortaz), sem imaginar que está prestes a perder tudo. O pilantra, disfarçado de marido atencioso, a encherá de mimos e proporcionará momentos de puro luxo e carinho, em um ‘dia de princesa’.
Na novela das sete da Globo, a vilã, iludida, acreditará estar vivendo um romance perfeito, sem suspeitar que cada gesto do golpista faz parte de um plano para destruí-la. O vigarista, com seu jeito manipulador, a incentivará a relaxar e aproveitar a vida, garantindo que cuidará dos negócios para ela.
Ruína de Violeta em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o que Violeta não perceberá é que essa aparente demonstração de apoio será, na verdade, um aviso de sua própria ruína. O criminoso já terá colocado sua estratégia em prática, incluindo um documento fraudulento entre os papéis do casamento, no qual a vilã, sem ler com atenção, terá concedido a ele total controle sobre suas finanças e atividades ilícitas.
Desde que obteve a assinatura da esposa, Osmar mudará completamente seu comportamento, demonstrando um carinho exagerado e fingindo uma cumplicidade inexistente. Nos próximos capítulos, a vilã terá um dia especial em um salão de beleza, sentindo-se renovada e mais confiante do que nunca.
Ao retornar para casa, será recebida com ainda mais elogios e declarações afetuosas por parte do marido. O que ela não desconfiará é que, por trás de tantas gentilezas, o criminoso já terá tomado posse de sua fortuna. Enquanto a vilã se sente no auge do poder, Osmar acessará sua conta bancária e dará início ao golpe final.
Golpes de Osmar na novela das sete da Globo
A primeira atitude do golpista será transferir uma grande quantia para Doralice (Tereza Seiblitz), compensando o dinheiro que havia sido roubado do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill). Sem perceber, Violeta perderá completamente o controle de seu império, tornando-se vítima da própria ingenuidade.