Nos últimos capítulos de Meu Caminho é Te Amar, Macário pagará por sua arrogância e soberba. O bandido perde o terreno que tirou de Amparo no divórcio, e decide vender o filho de Úrsula para conseguir dinheiro com o cliente que negociava com César antes do bandido morrer.
Macário consegue sequestrar a criança sem que ninguém veja, e o leva para a casa de Iolanda. Macário deixa o menino com a amante e sai, mas no caminho se depara com Úrsula, que terá deixado a clínica psiquiátrica após chantagear Fausto.
Úrsula atira em Macário
Úrsula está furiosa pela traição do tio. Úrsula acusa Macário de ter destruído sua vida ao contar para Memo e sua família que ela foi casada com César. Macário se defende e diz que ela destruiu tudo sozinha por não dizer a verdade.
Macário fala que se ela fizer alguma coisa com ele, nunca mais verá seu filho. Úrsula ainda pensa que o bebê foi levado por César, que teria colocado outra criança no lugar. Ela então diz que não se importa com a criança. Macário a chama de louca quando ela se vira para ir embora e Úrsula atira no peito do tio, se divertido ao vê-lo se agonizando.
Graciela rouba Macário
Enquanto Macário é levado para um hospital por desconhecidos que o encontram baleado e inconsciente, Graciela encontra a mala de dinheiro dos pais. A mocinha fica radiante com tantos montes de dinheiro.
Graciela então diz para ela mesma que aquele dinheiro é para pagar todos os anos de rejeição e humilhação que sofreu nas mãos do pai. Graciela decide ficar com o dinheiro para ir embora de casa.