Em Beleza Fatal, no resumo de terça-feira (18), após adotar uma nova identidade, Sofia (Camila Queiroz) se aproximará de Carol (Manu Morelli), neta de Átila (Herson Capri), disfarçada sob o nome de “Júlia”. Ela usará essa persona para se infiltrar mais profundamente na vida da família de Átila e executar seus próprios planos.
Na novela exibida pela Band, a relação entre as duas se tornará cada vez mais estreita, à medida que Sofia se aproveita da confiança de Carol para manipular as situações a seu favor.
Resumo de Beleza Fatal para terça-feira (18)
Conforme a redação da Band, enquanto isso, Rog (Marcelo Serrado) começará a abusar moralmente de sua esposa, Gisela (Júlia Stocker), filha de Átila. Ela, com sua autoestima fragilizada, se sentirá impotente diante das constantes humilhações, mas não perceberá que está sendo vítima de manipulação.
Rog intensificará seu controle sobre Gisela, explorando suas vulnerabilidades e minando sua confiança. Com o plano de retaliação em mente, Sofia irá à clínica de Rog, onde começará a se aproximar dele de maneira estratégica.
Ela, com seu disfarce de “Júlia”, fará com que Rog a veja como uma aliada em seus próprios jogos de poder. No entanto, o que ele não sabe é que Sofia tem intenções bem mais profundas do que simplesmente se fazer amiga dele.
Sofia se infiltra na família Argento na novela da Band
À medida que o tempo passar, Sofia começará a se infiltrar mais ainda nas relações familiares, utilizando Carol e Gisela como peças-chave para alcançar seus objetivos. Ela buscará enfraquecer Rog de maneira sutil, sem que ele perceba as suas verdadeiras intenções.