Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos um final surpreendente para Mavi (Chay Suede) na novela das nove da Globo.
Segundo Clara Ribeiro, colunista do Observatório da TV, o personagem, que ao longo da trama exibiu comportamentos cruéis e obsessivos, viverá uma redenção inesperada após pagar por seus crimes.
Mavi é condenado por seus crimes
No desfecho da trama, Mavi será condenado a nove anos e quatro meses de prisão, ainda que inocentado do assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi). O julgamento trará à tona outras práticas criminosas do rapaz, incluindo tráfico internacional de pessoas e animais silvestres, além de crimes ambientais relacionados a maus-tratos. A sentença será dura, e o juiz destacará cada delito cometido por ele.
Durante o anúncio da condenação, estarão presentes no tribunal Mércia (Adriana Esteves) e Luma (Agatha Moreira). Abalada pela notícia, a chef de cozinha não esconderá sua tristeza ao ver o amado sendo levado pela polícia, mas será consolada por Mavi, que demonstrará, pela primeira vez, um genuíno arrependimento diante de suas atitudes passadas.
Luma dá uma filha a Mavi
Após uma passagem de tempo, o público verá um novo Mavi, redimido e livre de sua antiga obsessão por Viola (Gabz). O personagem terá cumprido sua pena e retomado a vida ao lado de Luma, agora com uma filha fruto do relacionamento. Em uma cena de reconciliação e renovação familiar, ele surgirá mais leve e distante da figura cruel e manipuladora do passado, provando que é uma nova pessoa após ter virado pai.
Esse final simbolizará sua redenção completa, deixando claro que, apesar dos graves erros cometidos, ele foi capaz de reconhecer suas falhas e construir um novo futuro ao lado daqueles que realmente o amam.