A atriz Luana Piovani, em entrevista recente, compartilhou sua sensação de alívio após a mudança de seu filho, Dom, para a casa do pai, Pedro Scooby. O pré-adolescente, de 12 anos, decidiu morar com o pai após uma mudança de país, o que trouxe uma mudança significativa na dinâmica familiar.
Luana, conhecida por sua postura rígida como mãe, falou sobre a leveza que sentiu ao não ter mais a responsabilidade exclusiva pela educação de Dom, algo que, segundo ela, se tornou um peso nos últimos tempos. Durante uma participação no podcast Pod Sim, Pod Não, ela explicou que a decisão de Dom foi desafiadora para ela inicialmente, mas reconheceu que a mudança lhe proporcionou um alívio.
Luana não é mais responsável
Ao não ser mais a responsável pela disciplina e pelos cuidados diários do filho, a atriz mencionou que agora poderia focar mais na convivência durante as férias do jovem. Essa nova fase, segundo Luana, representa uma mudança no equilíbrio familiar, onde a responsabilidade pela educação do filho foi redistribuída com o pai.
Luana Piovani também falou sobre como a mudança de Dom para a casa do pai impactou sua visão sobre a maternidade. A atriz, que sempre foi muito protetora e exigente com seus filhos, revelou que, ao não ser mais a principal responsável.
O filho de 12 anos não mora mais com a mãe
“Ele não mora mais comigo, eu não sou mais responsável pela educação dele. Já ouviu falar em Pôncio Pilatos? Eu lavo as mãos, é um alívio“, revelou Luana Piovani durante a entrevista.