Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma grande virada na trajetória de Viola (Gabz). Após cumprir a promessa feita a Mavi (Chay Suede) de aceitar o amor dele em troca de sua fortuna, a jovem dará um basta definitivo no relacionamento conturbado com o hacker.
Ao vê-lo assinar os documentos transferindo todos os seus bens para o nome dela, a chef surpreenderá ao rasgar toda a papelada, deixando claro que dinheiro nenhum poderá compensar o sofrimento que ele lhe causou.
Viola acaba com as esperanças de Mavi
Segundo a redação do Na Telinha, esse desfecho dramático será exibido no último capítulo da trama, no momento em que Mavi estiver na cadeia, condenado por tráfico internacional de pessoas. A cena marcará o fim de um longo ciclo de obsessão, amor e vingança entre os dois personagens. Ao entregar a documentação para Viola, Mavi demonstrará arrependimento e buscará provar sua mudança. Mas Viola, decidida a seguir um novo rumo longe das memórias dolorosas, dará um sonoro adeus ao ex-noivo, finalmente encerrando uma fase conturbada de sua vida.
Viola se muda para o Uruguai com Filipa
Viola, então, tomará uma decisão importante para reconstruir sua história: deixar o Brasil para trás e começar uma nova vida no Uruguai. Ao lado de Filipa (Joana de Verona), do bebê que a portuguesa teve com Rudá (Nicolas Prattes), e dos amigos Marcel (Bukassa Kabengele) e Rodhes (Leo Bittencourt), a chef partirá em busca de paz e recomeço. A viagem será o símbolo de uma grande libertação, permitindo que Viola deixe definitivamente para trás o passado marcado por sofrimento e perdas.
No país vizinho, a jovem abrirá seu próprio restaurante e começará uma jornada promissora. Ao lado de Filipa, com quem estabelecerá uma relação profunda de amizade e cumplicidade, Viola terá a oportunidade de realizar seu sonho profissional e ainda cumprir a promessa feita a Rudá, seu grande amor que morreu de forma trágica. Ela dedicará sua vida a ajudar Filipa a criar o filho do caiçara, assumindo o papel de segunda mãe do bebê e honrando a memória daquele que foi seu verdadeiro amor.