No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta terça-feira, 11 de março, Razim e outros capangas de Nezir levam Sarp para o mesmo cativeiro que Munir. Munir ajuda a fazer um curativo improvisado no ferimento que Sarp tem na perna.
Razim e Munir discutem. Depois de um tempo, Nezir vai ao cativeiro com Razim e seus capangas, e leva algumas vasilhas tampadas. Razim despeja mel sobre a cabeça de Munir e vai embora. Munir comenta com Sarp que poderia ser pior, pois só é mel sobre sua cabeça. Munir destampa uma das vasilhas que supostamente teria comida e ela está cheia de abelhas vivas. Munir é atacado. Sarp ajuda a matar as abelhas, mas Munir tem uma reação alérgica grave que paralisa parte de seu rosto.
Sarp decide tirar a vida
Sarp comenta com Munir que vai se matar, assim Nezir liberta todos do cativeiro ao saber que ele está morto. Munir diz que Nezir pode ficar mais zangado se ele fizer isso, mas Sarp está desesperado e quer que essa tortura acabe logo. Sarp está decidido, pois realmente acredita que sua morte colocará um fim na maldade de Nezir. Sarp pega uma cortina para se enforcar, mas Nezir entra no cativeiro e impede, pois não quer que o algoz morra tão fácil, uma vez que planeja o torturar.
Suat é sequestrado
Suat se desespera sem notícias de Munir, que já deveria ter voltado da casa de Nezir com sua filha e netos. Aflito, Suat decide que é hora de contar tudo para a polícia para que a casa do bandido seja invadida e os reféns libertados. Suat entra em seu carro e pede para o motorista o levar para a delegacia. Ao perceber que o motorista está indo em outra direção, Suat reclama e um dos seguranças armados diz que eles não irão para a delegacia. Suat é sequestrado e não consegue pedir ajuda.
Emre está apaixonado por Sirin
Emre fica encantado quando vê Sirin em sua cafeteria. Ele a convida para saírem e tomarem café em algum lugar da região. Sirin aceita. Os dois saem juntos e conversam. Emre surpreende Sirin e lhe dá um beijo no rosto no decorrer do trajeto. Sirin também o surpreende e o beija no rosto. Os dois seguem para a cafeteria e Emre não consegue esconder que se apaixonou pela filha de Hatice. Enquanto isso, Hatice briga com Ceyda por falar mal de Sirin voluntariamente para Emre, uma vez que está com ciúmes pelo ex estar gostando de sua filha. A briga é séria, Ceyda pede perdão, mas logo comete o mesmo erro e Hatice pede que ela nunca mais volte a chamá-la de mãe.
Enver é descoberto
Uma vizinha fofoqueira passa em frente a quitanda do senhor Razan e vê Enver. O idoso finge que é um cliente e sai um pouco. Antes de sair, pede que Razan não deixe a mulher saber que ele trabalha ali. A mulher questiona Razan, mas ele ignora as perguntas e fala de seus produtos. Uma cliente entra no local e pergunta por Enver. Razan diz que ele saiu, mas já volta. A mulher diz que Enver é muito lento com a entrega dos pedidos. A vizinha fofoqueira então conclui que Enver está trabalhando na quitanda.