×
Logo SimpleAds

Resumo de Força de Mulher para 10/03: Munir vira refém, Sarp é espancado por Razim e Sirin se vinga

Sarp tenta libertar os reféns, mas Razim também leva Munir para o cativeiro em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 10 de março, os seguranças de Suat localizam o carro de Sarp capotado perto da estrada. Depois vão ao esconderijo e o encontram desmaiado.

Sarp é hospitalizado e quando acorda, é informado por Munir que Nezir também está com Piril e os gêmeos. Sarp decide se entregar para que Nezir liberte suas esposas e seus quatro filhos. Munir avisa Razim e leva Sarp até a casa de Nezir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Munir vira refém

Quando Munir chega na casa do vilão, enfatiza que foi ele quem ligou e que está no local para deixar Sarp e levar Piril e as crianças. Razim, que prometeu para Nezir que matará o irmão, não liberta Piril e decide que Munir ficará na casa.

Munir é levado para um cativeiro, enquanto Sarp é separado dele. Nezir fica frente a frente com Sarp e o acusa de ter destruído a sua vida. O vilão aponta uma arma para Sarp, mas diz que não o matará tão fácil, pois quer que ele sofra por matar Mert.

Bahar vê Sarp ser espancado

Bahar liga a TV para que as crianças se distraiam assistindo e fica na janela tentando ver Sarp. A mocinha vê Nezir apontando uma arma para Sarp. Bahar tenta ser discreta para os filhos não perceberem seu desespero.

Nezir deixa subentendido que poderá matar as crianças e poupar a vida das mulheres. Sarp enlouquece e consegue golpear Nezir. Razim o pune o agredindo violentamente. Bahar assiste o marido sendo espancado e chora, sentindo-se impotente.

Sirin se vinga de Edil

Sirin deixa a cafeteria com Edil como se as duas fossem grandes amigas. Edil leva Sirin até a joalheira e faz um drama para o dono do local. O homem cai na armadilha e devolve a pulseira. Edil e Sirin saem da joalheria triunfantes.

Mais tarde, Edil entra no quarto de Sirin e pede o dinheiro combinado pela pulseira. Sirin diz que ela já recebeu dinheiro quando vendeu sua pulseira. A jovem diz que aquilo não para nada e que a moça prometeu que ia vender a joia e dividiriam o valor. Sirin não se importa e deixa claro que não dará nada, pois Edil recebeu sua parte antecipadamente ao furtar sua joia e vendê-la sem sua permissão, por isso, se estiver insatisfeita, pode procurar a polícia e denunciá-la. Edil fica furiosa e deixa o quarto de Sirin.

publicidade