×
Logo SimpleAds

Com chuva de críticas por escalação em Vale Tudo, Bella Campos diz porque continua calada

Atriz Bella Campos recebe críticas por sua atuação em cenas divulgadas pela Globo de Vale Tudo.

PUBLICIDADE

Desde que foi anunciada como Maria de Fátima na releitura de Vale Tudo, Bella Campos tem enfrentado uma chuva de críticas. No entanto, a atriz optou por não dar atenção aos comentários negativos e segue calada, mas concentrada nas gravações da próxima novela das nove da Globo.

Além disso, a famosa tem adotado uma postura mais discreta nas redes sociais, priorizando seu trabalho e dedicação ao projeto. Para a famosa, mais importante do que se preocupar com opiniões externas é focar no que pode oferecer ao público com sua atuação. Até o momento, foram divulgadas algumas cenas do folhetim, mas a atriz já enfrenta comentários negativos pelo seu trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Papel de Bella Campos em releitura de Vale Tudo

Aos 27 anos, Bella Campos enxerga semelhanças entre sua trajetória e a determinação de Maria de Fátima. Embora seus objetivos sejam diferentes, ela admira a persistência da personagem e sua busca por conquistas.

Para a atriz, essa vontade de superar desafios e crescer na profissão a motiva a se aprofundar no papel e entregar uma interpretação autêntica. O compromisso com a novela tem sido uma forma de reafirmar sua paixão pela arte e seu amadurecimento profissional.

Antes de iniciar os trabalhos no remake, Bella Campos enfrentou um período depressivo. A atriz percebeu que a rotina intensa e a hiper produtividade acabavam mascarando problemas de saúde mental, confundindo-os com simples cansaço. Compreendendo a importância do bem-estar emocional, Bella adotou hábitos mais saudáveis e buscou apoio na terapia.

Carreira de Bella Campos na Globo

Bella Campos começou sua trajetória artística ao passar em um teste para Malhação, após participar de um curso de formação na Globo. No entanto, a temporada foi cancelada devido à pandemia de Covid-19. Sua estreia em novelas aconteceu com Pantanal (2022), no papel de Muda, e depois, seguiu para Vai na Fé (2023), consolidando sua carreira na TV.

publicidade