A atriz brasileira Camila Pitanga passou por uma situação inesperada durante sua viagem a Paris nesta sexta-feira, dia 7. Enquanto aproveitava a capital francesa na companhia de seu namorado, Patrick Pessoa, e de seu pai, Antônio Pitanga, a artista teve seus planos interrompidos pela descoberta de uma bomba da Segunda Guerra Mundial que não havia explodido.
O artefato foi encontrado próximo aos trilhos da estação Gare du Nord, uma das mais importantes da França. O incidente causou grandes problemas para a circulação de trens e carros, o que dificultou a saída da família da cidade. Camila usou suas redes sociais para compartilhar o imprevisto com seus seguidores.
Camila Pitanga manteve os fãs informados
“Estamos há quatro horas tentando sair de Paris para chegar ao festival. Não sei se vocês viram nas notícias, mas encontraram uma bomba na Gare du Nord, e estamos justamente na região de saída para a cidade do festival”, disse a atriz.
Camila Pitanga explicou o ocorrido
A família planejou inicialmente viajar de automóvel, porém, o trânsito intenso, consequência da confusão gerada pelo incidente com a bomba, os impediu de prosseguir. Em busca de uma solução, escolheram o trem como meio de transporte para alcançar seu destino.
Camila, com leveza, compartilhou os instantes de espera, mencionando a companhia do pai: “Estou com meu paizinho ali atrás, maravilhoso. Estamos tentando [sair daqui]. Vamos de trem agora, já que desistimos do carro. Aqui tudo é trânsito, tudo parado. Já comemos e estamos tentando ir. Vamos chegar”. Mesmo com os imprevistos, a atriz demonstrou calma e aproveitou a situação para dividir os detalhes da jornada com seus fãs.