Em Volta por Cima, o chá de bebê de Cacá (Pri Helena) se transformará em um verdadeiro escândalo nos próximos capítulos. O que deveria ser uma comemoração especial acabará em humilhação pública para a vilã, que será desmascarada diante de todos os convidados.
Na novela das sete da Globo, incapaz de lidar com a vergonha, ela fugirá do evento em completo desespero. A revelação será orquestrada por Jão (Fabrício Boliveira), que descobrirá que não é o verdadeiro pai do filho de Cacá. Determinado a expor a farsa, ele organizará um plano e revelará que Baixinho (Rodrigo Garcia) é o verdadeiro genitor da criança.
Fim de farsa em Volta por Cima
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, com a ajuda de Madalena (Jéssica Ellen), Jão exibirá um vídeo comprometedor mostrando a ex com o filho de Violeta (Isabel Teixeira), deixando todos chocados com a traição.
A vilã reagirá com fúria e humilhação. Tomada pelo ódio, Cacá sairá correndo da festa, mas não sem antes prometer vingança. Mesmo grávida, ela não aceitará ser exposta daquela maneira e começará a planejar um atentado contra Madalena. Obcecada, a bandida afirmará que impedirá a rival de reatar com Jão a qualquer custo.
Vingança de Cacá na novela das sete da Globo
Além de buscar vingança, Cacá usará sua gravidez como uma arma para garantir um futuro luxuoso. Sabendo da importância do bebê para Violeta, ela exigirá seus direitos e se mudará definitivamente para a mansão da vilã.
Agora vivendo cercada de regalias, Cacá será tratada como uma rainha, aproveitando a posição de mãe do único herdeiro da poderosa criminosa.