Roberta Miranda compartilhou um relato impactante no programa Fantástico sobre um abuso que sofreu na juventude, pontuando que tudo começou a acontecer a partir dos seus 14 anos. A entrevista foi veiculada no programa da Globo neste último domingo (09).
A cantora revelou que foi abusada sexualmente aos 16 anos, após ser ameaçada com um revólver. Ela também contou que o agressor tentou abusá-la novamente quando estava grávida, mas conseguiu escapar.
Forte relato de Roberta Miranda sobre abuso sofrido
Ainda na entrevista, Roberta Miranda contou que o criminoso chutou sua barriga, resultando na perda do bebê. A cantora explicou que se emancipou jovem devido ao comportamento abusivo de seu pai alcoólatra.
Ela mencionou que o abuso ocorreu enquanto trabalhava como cantora de boate e que o agressor é uma pessoa conhecida pelo público, mas não revelou nomes. A artista relembrou que o fato aconteceu quando estava com cinco meses e meio de gestação, que se defendeu do abuso com uma cadeirada o agressor, mas ele chutou a sua barriga.
Durante a entrevista, Roberta Miranda ficou visivelmente abalada e precisou de assistência da produção da revista eletrônica dominical da Globo. Poliana Abrita ofereceu água para a cantora.
Central de Atendimento à Mulher
Se você é mulher e está em uma situação difícil ou foi vítima de violência, seja física, psicológica ou sexual, procure ajuda na Central de Atendimento à Mulher pelo número 180. O telefone funciona 24 horas por dia, tanto no Brasil quanto no exterior.