Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) finalmente toma atitudes corretas, contrariando seu comportamento anterior e as ordens de Violeta (Isabel Teixeira). Decidido a corrigir seus erros, o malandro começará a fazer reparações, começando pelo dinheiro que roubou de Doralice (Tereza Seiblitz).
Na novela das sete da Globo, a partir de segunda-feira (10), nas cenas da trama global, Osmar vai agir para desfazer os danos causados a sua irmã, tomando uma atitude inesperada e positiva.
Traição de Osmar contra Violeta em Volta por Cima
Conforme Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, primeiramente, ele levará o documento assinado por Violeta até um advogado, a fim de entender melhor o processo de devolução do dinheiro. Contudo, a resistência de Violeta será um obstáculo.
Ela se recusa a permitir que Osmar devolva o que foi roubado, o que fará Tati (Bia Santana) ficar indignada. Durante esse período, Osmar também começa a refletir sobre a separação de Madalena (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira), enquanto Tati percebe que o tio está escondendo algo importante.
Com raiva das mentiras que cercam a situação, Osmar confronta Cacá (Pri Helena), pressionando-a a contar a verdade para Jão sobre a paternidade do bebê que ela espera, revelando que o pai real é Baixinho (Rodrigo García).
Irritação de Violeta na novela das sete da Globo
Violeta, irritada com a atitude de Osmar, proíbe-o de fazer qualquer revelação a respeito. No entanto, Osmar, decidido a deixar de ser submisso à megera, decide ir contra as ordens dela.