Na noite do último sábado (8), a equipe do programa Fofocalizando sofreu um assalto quando se dirigia ao sambódromo do Anhembi para cobrir o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo. O repórter Fofoquito foi uma das vítimas do crime, sendo ferido por estilhaços de vidro após o assaltante atacar o veículo em que ele estava.
Segundo o relato do jornalista, o criminoso lançou uma pedra contra a janela do veículo, quebrando o vidro e roubando seu celular. O impacto da ação resultou em diversos cortes no repórter, que saiu sangrando do local.
O crime ocorreu na Avenida Zaki Narchi, na zona norte da capital paulista, nas proximidades do sambódromo. “A gente estava a caminho do Anhembi, infelizmente aconteceu o que aconteceu. A gente estava no nosso carro, com vidro fechado, com nossas produtoras, e veio um rapaz”, relatou Fofoquito.
Fofoquito disse que poderia ter ficado cedo
O repórter destacou ainda que nunca havia passado por uma situação semelhante e alertou seus seguidores sobre a violência nas ruas. “Tô gravando esse vídeo pra alertar vocês, na hora de sair também. Semana passada eu vi essa cena, não sabia que ia acontecer comigo. Poderia ter caído [vidro] dentro do meu olho, poderia ter ficado cego”, disse ele.
Apesar do susto e dos ferimentos, Fofoquito ressaltou que estava bem e que o mais importante era ter saído com vida. Mais uma vez, ele pediu a todos que tomassem muito cuidado.
Fofoquito se mostrou assustado durante o relato
Em sua fala, o repórter também mencionou a esperança de que a polícia pudesse localizar o criminoso, embora não soubesse o desfecho da investigação. Fofoquito disse que não tinha a menor ideia do que aconteceria.
Ele tranquilizou a todos informando que as garotas da produção estavam bem e disse que poderia até ter perdido a vida. O repórter do Fofocalizando não soube dizer se o criminoso estava armado.