Os médicos que atenderam Juliette Freire não conseguiram determinar a causa exata do mal-estar que levou a ex-BBB a ser internada às pressas em um hospital no Rio de Janeiro. O episódio ocorreu após o Carnaval e foi relatado pela influenciadora digital por meio de publicações em suas redes sociais.
Juliette enfrentou sintomas intensos, como enjoo, vômito e diarreia, além de uma queda na pressão arterial, o que resultou em dificuldade para respirar. Com dores fortes, precisou ser carregada até a unidade de saúde, onde recebeu medicação e soro.
Médicos não conseguem precisar a origem dos sintomas sofridos por Juliette Freire
Após o susto, a vencedora do Big Brother Brasil 21 tranquilizou seus seguidores na última sexta-feira, dia 07 de março, informando que já estava em casa. Apesar de ainda não estar completamente recuperada, garantiu que se sente 95% melhor.
Em contrapartida, os médicos não souberam precisar a origem dos sintomas. “Fiz exames, tomei remédio, soro e, depois de algumas horas, eles me liberaram. Não sei se foi virose, bactéria ou infecção”, relatou, explicando que os médicos não chegaram a um diagnóstico definitivo.
Juliette Freire acredita que sintomas estejam relacionados com o Carnaval
Juliette ainda especula que possa ter contraído uma virose durante o Carnaval, já que soube de outros foliões que frequentaram os mesmos locais e apresentaram sintomas semelhantes.
“Dizem que tem muitas pessoas com isso”, contou, mencionando que passou pelos carnavais do Rio de Janeiro, São Paulo, Olinda e Salvador.