Em Volta por Cima, Cacá (Pri Helena) inicialmente rejeitará a ideia de que seu bebê é filho de Baixinho (Rodrigo García). No entanto, com o tempo, a capanga aceitará a realidade e começará a fazer planos grandiosos para o futuro da criança.
Na novela das sete da Globo, o nascimento está previsto para abril, e a mãe se mostrará empolgada com a possibilidade de seu filho herdar o império da família Castilho. Ambiciosa, Cacá idealizará um caminho de poder e influência para o menino, seguindo os passos do pai no mundo da contravenção.
Revelação de paternidade em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a revelação sobre a paternidade ocorrerá durante o chá revelação, um evento organizado por Jão (Fabrício Boliveira) e Madalena (Jéssica Ellen). Diante da exposição da verdade, Cacá assumirá que seu destino está ligado à criminalidade e passará a encarar o futuro com determinação.
Em uma conversa com Chico (Amaury Lorenzo), ela afirmará que seu filho será o legítimo sucessor da família Castilho. Preocupado, Chico tentará convencê-la a fugir com ele, mas será prontamente rejeitado.
Disposta a garantir seu espaço, Cacá enfrentará até mesmo Violeta (Isabel Teixeira). Em uma atitude ousada, ela se sentará na cadeira da chefe e exigirá respeito como mãe do herdeiro. Além disso, pedirá uma fatia dos lucros dos negócios ilícitos. A líder da organização se irritará com a audácia da capanga e deixará claro que, caso Cacá não mude sua postura, será dispensada após o nascimento do bebê.
Cacá quer um futuro promissor para o filho na novela das sete da Globo
Mesmo diante da ameaça, Cacá continuará determinada a garantir um futuro promissor para si e para o filho. A ambição da capanga se tornará evidente, e ela acreditará que sairá vitoriosa na disputa pelo poder dentro da família Castilho.