×
Logo SimpleAds

Força de Mulher: resumo de 10 a 14 de março

Nezir consegue deixar Sarp enlouquecido após fazê-lo acreditar que acabará com Doruk em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nesta semana, na novela Força de Mulher, Nezir tortura Sarp e Munir no cativeiro. Nezir também trata Piril com desprezo, pois não a perdoa por ter terminado com Mert. Veja agora o resumo de Força de Mulher de 10 a 14 de mulher.

Segunda-feira (10/03)

Cinco seguranças de Suat encontram o carro de Sarp capotado na ribanceira ao lado da estrada. Edil se diverte por ter trolado Sirin. Os seguranças encontram Sarp desmaiado na cozinha da casa de campo. Sirin e Edil manipulam o dono da joalheria e ele devolve a pulseira para não ser denunciado, nem ter problemas com Suat.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Horas mais tarde, Sarp acorda no hospital e é informado por Munir que Nezir também sequestrou Piril, Ali e Ömer. Doruk puxa assunto com Nezir e o abraça ao saber que seu único filho morreu. Munir leva Sarp para se encontrar com Nezir. Sarp faz seus últimos pedidos em vida para Munir.

Razim não cumpre com sua parte no acordo e torna Munir refém na casa de Nezir. Bahar chora ao ver pela janela quando Razim agride Sarp no jardim. Hatice chora sem notícias de Bahar. Sirin se vinga de Edil.

Terça-feira (11/03)

Sarp é levado para o mesmo cativeiro que Munir. Razim e Munir discutem. Com a demora de Munir, Suat decide denunciar o caso para a polícia. Ao adentrar seu carro, Suat pede para o motorista o levar para a delegacia, mas é rendido e sequestrado pelos seguranças.

Munir ajuda a fazer um curativo improvisado na perna de Sarp. Arif e Yusuf discutem no camburão. Emre quer convidar Sirin para trabalhar na cafeteria e Ceyda fica furiosa, tentando impedir a contratação. Hatice briga com Ceyda.

Sirin aconselha o pai a deixar o trabalho na quitanda antes que a mãe descubra. Sarp decide tirar a vida. Nezir tortura Munir com requintes de crueldade. Nisan surta e explode com Nezir. Com medo do mafioso punir Nisan pela malcriação, Bahar a leva para o quarto.

Emre fica encantado em ver Sirin e a leva para uma cafeteria. Emre dá um beijo no rosto de Sirin. Uma vizinha fofoqueira vê Enver na quitanda. Enver tenta fugir, mas a fofoqueira descobre que ele trabalha na quitanda

Quarta-feira (12/03)

Hatice perdoa Ceyda, mas a moça estraga tudo em seguida falando de Sirin. Ceyda chora na cozinha da cafeteria após saber que Emre saiu com Sirin. Emre chega com Sirin, e Ceyda tenta fingir indiferença. Com ciúmes, Ceyda diz a Emre que Sirin não é boa pessoa e que é uma maluca. Hatice ouve e fica chateada.

Hatice coloca Ceyda em seu devido lugar e a moça se desespera. Bahar entra escondida no escritório de Nezir. Nezir a encontra e ela o enfrenta. Nezir exige ficar sozinho com Doruk. Hatice conversa com Sirin sobre Emre.

Enver é avisado sobre a transferência de Aif e Yusuf para a prisão. Sarp cuida de Munir após a tortura de Nezir. Arif conhece a defensora pública que o defenderá. A vizinha fofoqueira conta para Hatice que Enver está trabalhando na quitanda. A mulher faz com que Hatice veja Enver trabalhando.

Quinta-feira

Hatice surpreende Enver com sua reação ao saber que ele mentiu sobre o local em que trabalhava. Arif retorna da conversa com a advogada em choque. Yusuf volta da conversa com Kismet um pouco incomodado e diz que a advogada é arrogante.

Arif se recorda de Kismet dizendo que é filha de Yusuf. Nezir manda Sarp escolher um dentre três cartões retangulares em branco. Sarp não escolhe e Nezir obriga Munir a fazer a escolha. Sarp vê que os dois cartões que não foram escolhidos eram as fotos de Ali e Ömer. A foto escolhida é de Doruk.

Sarp se desespera, pois Nezir dá a entender que vai matar Doruk. Nezir assiste às imagens do sofrimento de Sarp e manda Razim trazer Doruk. Bahar se preocupa quando Razim vai buscar Doruk no quarto.

Munir tenta consolar Sarp. Nezir brinca com Doruk e diz que precisa vendar seus olhos, como faz com seus inimigos antes de executá-los. Os capangas de Nezir seguram Sarp para que ele assista às imagens pelo celular. Sarp pensa que o filho será executado e chora em desespero.

Um preso parte para cima de Yusuf e Arif o defende. Um dos presos avisa Arif que Kismet mandou cuidarem muito bem deles na prisão. Nezir pede a ajuda de Razim para atender ao pedido de Doruk.

Sexta-feira (14/03)

Sirin vai na cafeteria levar os folhados e fica furiosa com Emre. Nezir avisa Bahar e as crianças que terão um convidado especial para o jantar. Yusuf estranha que Kismet tenha tanto poder para os transferir de cela e os proteger na prisão. Arif se lembra da conversa que teve com a irmã.

Piril fala com Doruk e Nezir se incomoda. Nezir diz que mesmo que alguém fale com Piril, ele não quer que ela responda. Kismet vai no esconderijo em que estavam Bahar, Sarp e as crianças. Arif segue se lembrando da conversa com Kismet.

Bahar fala com Piril. Nezir se incomoda e pune Piril. Suat é levado para o mesmo cativeiro que Munir e Sarp. Um segurança tranca Bahar e as crianças no quarto. Emre percebe o climão entre Hatice e Ceyda, e acusa a amiga de sempre criar brigar com todos. Nezir observa pela câmera a conversa entre Suat e Munir. Ceyda tenta falar com Hatice.

publicidade