Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, exibida na tela da Globo, Juliano dará uma quantia significativa de dinheiro a Beatriz, mas as intenções do empresário por trás dessa nobre atitude são as mais perversas.
A atitude de Beatriz em falar sobre o fato de Clarice ser sua mãe biológica deixará Juliano e Maristela completamente estarrecidos. Com isso, os dois resolverão ajudar Bia em um plano diabólico. A víbora irá roubar um colar muito valioso usado por Beatriz em cena, com a ajuda de Cássio, que será forçado por ela a participar do plano.
Na sequência, ela entregará o colar nas mãos de sua avó, que guardará a joia no cofre para que ninguém consiga descobrir. Enquanto isso, os donos da emissora darão por falta do colar, e Beatriz será acusada de tê-lo roubado.
Beatriz é presa e conduzida à delegacia como se fosse uma ladra
A mocinha será levada para a delegacia. Nesse meio tempo, Juliano partirá para a segunda parte do plano. O empresário depositará um alto valor na conta da avó de Beatriz, que verá o montante, mas não estranhará, pois acreditará ser algum recebimento de sua neta.
De volta à delegacia, o delegado descobrirá o valor depositado na conta da avó de Beatriz e ficará convencido de que o dinheiro depositado na conta dele é fruto da venda do colar roubado. A partir daí, Beatriz se tornará vítima de preconceito.
Delegado age com preconceito e faz Beatriz amargar sua derrota na cadeia
Isso porque o delegado decretará que a mocinha é realmente uma ladra e a manterá presa. Enquanto os Alencar comemoram o sucesso do plano, Beatriz sofrerá na cadeia, tentando provar sua inocência. As informações passadas são de Fernanda Lopes, do site Notícias da TV.