Foi confirmado que a filha do cantor Dudu França foi vítima de um tiroteio na cidade de Olinda, em Pernambuco, durante o Carnaval deste ano. Segundo informações do site Correio 24 Horas, Luna Martins França Pontes, de 37 anos de idade, estava na Praça do Carmo quando tudo aconteceu.
O fato ocorreu no último dia 5 de fevereiro, quarta-feira. O tiro acertou o fêmur de Luna e ela precisou sair da festividade em que estava direto para o bloco cirúrgico do hospital em que se recupera neste momento.
Filha do cantor Dudu França é baleada, em Olinda
Laiz França, irmã de Luna, fez uma publicação nas redes sociais sobre o estado de saúde da irmã. Ela pediu que pessoas próximas e amigos façam doações de bolsas de sangue para a filha do cantor Dudu França. Veja abaixo o vídeo de Laiz pedindo as bolsas de sangue para a irmã.
Conhecida como Lakah, a artista disse que Luna está internada no Hospital de Restauração, em Recife. A unidade pública é uma referência, segundo a irmã de Luna. A moça destacou que a irmã está fora de perigo, mas que é necessário chegarem doações para repor o estoque do hospital. Lakah destacou a necessidade de informar que a doação é em nome de Luna, caso enviem o sangue para ela.
Sete pessoas foram feridas em tiroteio no show de João Gomes, diz PM
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) disse à imprensa que o tiroteio deixou sete pessoas feridas, incluindo Luna. Os disparos teriam acontecido durante o show do cantor João Gomes, de acordo com a PMPE. Veja abaixo uma foto de Luna França.
Os tiros foram registrados às 3h30 da madrugada. Apesar da PM informar que Luna foi ferida durante o show, a assessoria dele teria negado a afirmação ao portal Leo Dias. Os representantes de João Gomes teriam afirmado que, naquele horário, o cantor já estaria em casa deitado, pronto para dormir.