Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) finalmente enfrentará as consequências de seus atos. O golpista será preso após ser denunciado por sua própria irmã, Doralice (Tereza Seiblitz).
Na novela das sete da Globo, no entanto, ao sair da cadeia, ele decidirá colocar em prática um novo esquema, dessa vez direcionado contra sua própria noiva. Determinado a se vingar e resolver suas pendências financeiras, ele não medirá esforços para alcançar seus objetivos.
Sonhos realizados em Volta por Cima
Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, inicialmente, Osmar exigirá que Chico trabalhe para ele, o que deixará Violeta contrariada. Sem se importar com a reação da esposa, ele seguirá adiante com seu plano e contará com a parceria de Tati, sua sobrinha, para executá-lo.
Com a ajuda da jovem, ele conseguirá manipular Violeta para que assine um documento transferindo todos os seus bens para ele. Essa será sua estratégia para se vingar da esposa, além de garantir dinheiro suficiente para pagar sua dívida com Doralice.
Osmar procurará seu gerente no banco para solicitar a transferência do valor devido à irmã. Após concluir o pagamento, ele decidirá revelar a Madalena um segredo que pode mudar tudo: Jão não é o verdadeiro pai do filho que Cacá está esperando. Essa informação pode trazer reviravoltas inesperadas na vida da decoradora.
Marco tenta ajudar Violeta na novela das sete da Globo
Enquanto isso, Marco tentará abrir os olhos de Violeta sobre o caráter de Osmar. Ele garantirá que o golpista nunca a amou e que apenas se aproveitou dela para alcançar seus próprios interesses.