Carlinhos Maia recentemente usou suas redes sociais para mandar um recado para aqueles que criticam o Carnaval e as celebridades que aproveitam as festas. Em seus stories no Instagram, o influenciador direcionou uma mensagem aos internautas que questionam os famosos que caem na folia.
O influenciador, que é casado com Lucas Guimarães, foi enfático ao afirmar que o Brasil é, de fato, o país do Carnaval. Ele ainda sugeriu que os críticos religiosos parassem de encher o saco daqueles que se divertem neste período.
“Se você não gosta de Carnaval, para de encher o saco de quem gosta! Tá enchendo sim, está se achando superior porque você não vai para a folia”, declarou Maia. Ele ainda disse que as pessoas devem respeitar as escolhas dos outros.
Influenciador comentou que já curtiu o Carnaval diversas vezes
Carlinhos Maia também fez questão de afirmar que, embora não se considere uma pessoa adepta das grandes aglomerações do Carnaval, já tenha participado das festividades em outras ocasiões. O influenciador afirmou ainda que isso não faz dele superior a quem deseja curtir os blocos e as festas.
“Isso não me torna superior a quem está curtindo. Tem gente que trabalha o ano todo e tem o Carnaval para curtir, deixa“, desabafou. Ele comentou em seguida que cada um deve levar a vida como quiser e quem não gosta de folia pode ir para algum lugar mais afastado.
Carlinhos lembrou que esta é uma das maiores festas no Brasil
O influenciador lembrou que moramos no país do Carnaval e que esta é uma das festas mais populares entre os brasileiros. Esse posicionamento gerou discussões nas redes sociais, com muitos seguidores reagindo de diferentes maneiras.
Alguns concordaram com Carlinhos Maia, enfatizando que quem não gosta do Carnaval deveria simplesmente seguir sua vida sem impor sua opinião aos outros. No entanto, outros não gostaram da postura do influenciador, especialmente considerando que uma parte significativa de seu público é composto por fiéis evangélicos.