Nos próximos capítulos da novela Meu Caminho é Te Amar, Úrsula ficará cada dia mais perturbada. Com esquizofrenia e atormentada pelo espírito de César, Úrsula segue achando que o bebê não é seu e despreza a criança.
Úrsula resolve se vingar de Daniela, mas acaba atingindo em cheio Amparo ao prejudicar sua filha. Claro que Úrsula não se importa, pois quer que Amparo sofra também por ter a entregado para Memo. A vilã faz com que Gaby se envolva em um acidente de carro, e seja acusada pelo mesmo. Gaby acaba sendo presa e ninguém acredita que ela não teve culpa pelo acidente que gerou consequências graves para Sebastian e João.
Úrsula envenena o próprio filho
Enquanto Amparo sofre com a prisão de Gaby, Úrsula comenta com o filho que Memo foi visitar a sobrinha na prisão. Enquanto fala e ofende o bebê, Úrsula coloca algumas gotas de uma substância dentro da mamadeira da criança.
Em seguida, Úrsula alimenta o menino e vai dormir. Memo chega e vai até o berço do filho. Memo se assusta que o menino está imóvel e acorda Úrsula. Memo diz: “Martin não acorda”, e Úrsula olha assustada para o berço, dizendo: “Está morto”. Úrsula tem uma crise e acusa Memo de ter tirado a vida de Martin.
Memo e Úrsula discutem
Úrsula segue histérica dizendo que Martin morreu por culpa do marido. Memo a segura e diz que ele e a família é que cuidam do menino, pois a única ciosa que ela sabe fazer desde que deixou o hospital é o rejeitar.
Memo não admite que Úrsula diga que ele não é um bom pai. Memo leva o filho para o hospital, enquanto Fausto fala com Úrsula discretamente do lado de fora do restaurante de Amparo. Úrsula garante que apesar de ter exagerado na droga dada para o menino, o plano dos dois segue de pé.