Nos últimos capítulos da novela Meu Caminho É Te Amar, Fausto decidirá que ele mesmo cometerá um assassinato para não pagar para que o serviço sujo seja feito por outra pessoa. Tudo acontecerá após Eron continuar protegendo a irmã.
Karen trai Eron e faz com que Fausto saiba que Sandra não só já foi localizada pelo capanga, como é sua irmã e ele está a protegendo. Fausto descobre que todos esses anos Eron tem protegido Sandra e escondido que a enfermeira é sua irmã.
Fausto mata Eron
Fausto passou a vida sendo mandante de crimes, chegando a ser o autor intelectual da morte dos pais, da esposa de Eugênio e de Oscar. Eugênio, aliás, também deveria ter morrido no acidente causado propositalmente por Eron a mando de Fausto, mas por sorte, o empresário sobreviveu, acreditando ser o culpado pela morte da esposa, já que era o piloto da aeronave.
Agora Fausto decidiu que não deixará nenhum cabo solto, apagando o único arquivo vivo que pode o entregar para Memo, Daniela, Eugênio e claro, a polícia. Eron pensa que Fausto não terá coragem de apertar o gatilho. Entretanto, usando um selecionador, Fausto dá um tiro na cabeça de Eron.
Fausto forja a cena do crime
Após matar o ex-aliado, Fausto pega a arma e coloca na mão de Eron, a fim de parecer que ele tirou a própria vida. Como estava usando luvas, as digitais do bandido não ficam na arma. Claro que o segredo sobre esses e outros crimes de Fausto não vão durar muito tempo e o cerco vai se fechar contra ele.
Já Karen vive entre a sua vingança por Fausto, e a paixão que continua sentindo por ele. Ao mesmo tempo que se dedica a destruí-lo sem que ele perceba, ela também é destruída pelas consequências de seus atos.