Volta por Cima: Tati sai do chão com fúria e quer dar uma bela surra em Hana

Tati fica uma fera em Volta por Cima e quer bater em Hana na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, Tati (Bia Santana) será vítima de uma grande armação e ficará furiosa ao flagrar Hana (Sharon Cho) beijando Jin (Allan Jeon) nos momentos decisivos. O choque será imediato, e a mocinha não conterá sua indignação ao ver a cena.

Na novela das sete da Globo, dominada pelo ódio, ela se preparará para enfrentar sua rival, mas a briga será evitada por Jin, que intervirá no momento certo para acalmar a situação. O jovem explicará que foi alvo de um plano elaborado pela ex-namorada, tentando convencê-la de que tudo não passou de uma armadilha.

Tati fica abalada em Volta por Cima

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, mesmo abalada, Tati confiará em Jin e decidirá expulsar Hana de sua casa, deixando claro que não tolerará mais suas intrigas. Além disso, exigirá que o namorado tome uma atitude definitiva, afastando-se completamente da vilã e pedindo que ela saia da pensão onde vivem.

Porém, Hana não desistirá tão facilmente e continuará determinada a reconquistar Jin. Para isso, contará com a ajuda de Min-Ji (Gabi Yoon) e usará um trunfo poderoso: convencerá os pais do ex-namorado a procurá-lo novamente. Essa reaproximação será decisiva, pois os pais influenciarão Jin a retomar sua carreira artística, fazendo com que ele se distancie cada vez mais de Tati.

No entanto, a situação sofrerá uma reviravolta inesperada quando Hana descobrir que Tati beijou Nando (João Gabriel D’Aleluia), cometendo uma traição contra Jin. Esse fato mudará completamente o jogo, dando à vilã a oportunidade perfeita para se vingar da rival.

Hana se sente vitoriosa na novela das sete da Globo

Com a revelação do erro de Tati, Hana sairá vitoriosa, enquanto a filha de Doralice (Tereza Seiblitz) enfrentará as consequências de suas escolhas. Esse será o momento definitivo em que os papéis se inverterão, trazendo um desfecho impactante para a história.