Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos últimos capítulos a condenação de Mavi (Chay Suede), que não sairá impune pelos crimes que cometeu.
No desfecho da trama, o empresário será julgado e condenado a uma pena de nove anos e quatro meses de prisão, marcando sua redenção ao aceitar sua culpa e demonstrar arrependimento.
Mavi é condenado a nove anos de prisão
Durante a audiência, o juiz apresentará os crimes cometidos pelo herdeiro do Albacoa, incluindo tráfico internacional de pessoas, associação criminosa e tráfico de peles de animais silvestres.
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a sentença de nove anos e quatro meses em regime fechado será recebida com resignação por Mavi, que mostrará uma expressão de quem está disposto a pagar pelos seus erros. “Tá tudo bem! A sentença é até menor do que eu esperava…”, minimizará o empresário, tentando acalmar sua família. Ele trocará olhares emocionados com Luma (Agatha Moreira), Mércia (Adriana Esteves) e Nahum (Ângelo Antônio). “Eu vou te visitar sempre, meu filho!“, prometerá a madame, que já terá sido absolvida no julgamento por matar Molina (Rodrigo Lombardi).
O momento será marcado por despedidas emocionantes. Nahum tentará confortá-lo, dizendo que ele está fazendo a coisa certa. Já Luma, tomada pela tristeza, deixará uma lágrima escorrer ao se despedir do amado. “Vai passar rápido, você vai ver…”, dirá a chef de cozinha, ao que Mavi responderá carinhosamente: “Não chora, princesa…”. Em seguida, ele será algemado e levado pelos policiais.
Luma espera Mavi sair da cadeia e forma uma família com ele
Antes de ir para a prisão, Mavi dará um último olhar para Luma e Rod (Leo Bittencourt), indicando que a patricinha já tem um novo amor à espera. Sua prisão também marcará um ponto de virada em sua trajetória pessoal, colocando um fim definitivo à sua obsessão por Viola (Gabz). Durante seu tempo na cadeia, ele cumprirá a promessa de transferir oficialmente todos os seus bens para a chef de cozinha, mas a reação dela será inesperada. Em um momento simbólico, Viola rasgará a papelada diante dele, afirmando que não precisa de sua piedade.
Após a condenação de Mavi, Mania de Você avançará no tempo, mostrando que ele, ao sair da prisão, finalmente encontrou um novo caminho ao lado de Luma. Na cena final, os dois aparecerão felizes, formando uma família ao lado de sua filha, consolidando a jornada de redenção do protagonista.