Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) e Madalena (Jéssica Ellen) terão uma intensa e tensa discussão. A megera confrontará a mocinha sobre o acordo que Osmar (Milhem Cortaz) havia feito com Doralice (Tereza Seiblitz), no qual ele prometia pagar a dívida com a família.
Na novela das sete da Globo, a megera, no entanto, afirmará que não dará dinheiro algum, mas revelará que fez uma promessa ao noivo para manter a paz familiar. O clima esquentará quando Violeta aparecer inesperadamente na loja de Madalena, já sabendo que a vilã encontrou uma brecha na Justiça para liberar Osmar da cadeia.
Atrito de vilã e mocinha em Volta por Cima
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a troca de farpas entre as duas será acirrada. Madalena, já ciente das intenções de Violeta, questionará a vilã sobre o que ela pretende fazer com o dinheiro e exigirá que o pagamento da dívida seja feito, relacionada ao bilhete premiado de Lindomar (MV Bill).
A mocinha, com firmeza, dirá que essa é a solução para todos os problemas e que, assim que o valor for depositado, ela não cobrará mais nada de Osmar. Contudo, Violeta, revoltada com as acusações de Madalena, defenderá seu noivo e manterá sua posição, alegando que não fará o pagamento.
Embate na novela das sete da Globo
Apesar da tensão, Violeta se mostrará disposta a fazer uma concessão, garantindo que prometeu a Osmar não tomar mais atitudes drásticas contra a família dele, como, por exemplo, mandar matar Madalena. Embora Madalena duvide dessa promessa, ela decide não prolongar o conflito e, assim, Violeta se retira da loja.