×
Logo SimpleAds

Lembra deles? Estes 3 atores de Eu, a Patroa e as Crianças já faleceram e deixaram saudades

Série norte-americana fez enorme sucesso no Brasil e ainda é lembrada com muito carinho pelos fãs.

PUBLICIDADE

Eu, a Patroa e as Crianças, série de comédia que foi sucesso nos anos 2000, marcou a televisão brasileira com o retrato da vida cotidiana de Michael Kyle e sua excêntrica família. A produção foi um grande êxito, deixando uma marca indelével na cultura pop. Contudo, apesar da alegria transmitida por suas piadas e cenas memoráveis, o elenco enfrentou perdas irreparáveis. Vários atores, que foram parte importante da história da série, já faleceram, deixando uma legião de fãs com saudades.

Sucesso total na década de 2000

A série foi transmitida no Brasil com o título Eu, a Patroa e as Crianças, sendo uma das mais assistidas da década de 2000. O drama familiar estrelado por Damon Wayans conquistou fãs de todas as idades. Embora a trama tenha sido encerrada há algum tempo, ela permanece no imaginário do público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os atores que já partiram, o mais lembrado é James Avery. Conhecido também por seu papel como Tio Phill em Um Maluco no Pedaço, Avery apareceu em Eu, a Patroa e as Crianças em uma participação especial, interpretando o personagem Floyd “Tacada” Tillman. Ele faleceu em dezembro de 2013 aos 68 anos, vítima de complicações após uma cirurgia cardíaca.

Outro nome que partiu prematuramente foi Gary Coleman, famoso por sua atuação na série Arnold, que fez uma aparição em Eu, a Patroa e as Crianças como o namorado de Kady. Coleman faleceu em 2010, aos 42 anos, em decorrência de uma hemorragia cerebral, após cair de uma escada. Sua morte precoce chocou o público, que ainda lembra com carinho de seu talento.

Betty White faleceu aos 99 anos, em 2021

Por fim, a inesquecível Betty White, ícone da televisão e do cinema, também fez parte do elenco da série. Ela interpretou a personagem Sra. Hopkins, uma empregada contratada por Michael Kyle. A atriz faleceu em dezembro de 2021, aos 99 anos, vítima de um acidente vascular cerebral. Seu papel em Eu, a Patroa e as Crianças é lembrado como uma das suas últimas grandes atuações, e seu legado permanece vivo.

Essas perdas são lamentadas por fãs de todo o mundo, mas a memória dos papéis que desempenharam permanece intacta, relembrando o impacto duradouro que tiveram na indústria do entretenimento.

publicidade