Ex-BBB e ex-mulher de famoso surgem como nomes para substituir Paolla Oliveira no Carnaval

A saída de Paolla Oliveira do cargo de rainha de bateria da Grande Rio abre vaga para o posto.

PUBLICIDADE

Após o desfile de 2025, que culminou na vice-liderança no Carnaval do Rio de Janeiro, a Acadêmicos do Grande Rio vive um momento de transição. A atriz Paolla Oliveira anunciou sua despedida do cargo de rainha de bateria da escola de samba, deixando um posto de prestígio em aberto para a próxima edição do carnaval.

Em uma pesquisa feita pela CARAS Brasil, o público apontou seus favoritos para substituir Paolla Oliveira na função. Dentre as opções apresentadas, a ex-participante de A Fazenda 13 e ex-companheira de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, obteve a maior porcentagem de votos, com 30,11%.

Duas ex-BBB foram escolhidas como substitutas 

Mihaile foi seguida de perto pela ex-BBB Alane Dias, que recebeu 26,67% das preferências. O terceiro lugar ficou com Isabelle Nogueira, também ex-BBB, que somou 16,34% dos votos.

A disputa para o cargo de rainha de bateria não se restringe apenas às figuras populares de realities, como demonstrado pelo resultado da pesquisa. Atrás dos líderes, aparecem nomes como Adriana Bombom, com 15,70% dos votos, e Luciene Santinha, que obteve 11,18%.

Expectativa para a próxima rainha de bateria da escola

O grande destaque dessa eleição é o fato de que os fãs da escola parecem optar por musas que já possuem alguma ligação com o universo do carnaval, sem a necessidade de buscar novas figuras externas para o cargo. Ainda não foi divulgada uma data para a oficialização da escolha, mas a Grande Rio, que está celebrando a conquista do segundo lugar no desfile, tem planos de manter a tradição e selecionar uma musa que já faça parte da escola.