Pamela Bach, atriz americana conhecida por sua participação na série “Baywatch” e ex-esposa de David Hasselhoff, foi encontrada morta em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos. A família de Pamela decidiu ir até a casa ver como ela estava. Ao chegarem no local, em Hollywood Hills, viram Pamela sem vida e decidiram ligar para os paramédicos pouco depois das 22h.
A atriz teria sido declarada morta no local, uma casa avaliada em 2 milhões de dólares. O site Page Six divulgou detalhes sobre o caso.
Ex-marido de Pamela fala sobre fatalidade
Pamela Bach ganhou destaque na década de 1990 ao interpretar Kaye Morgan, dona de um café, na série “Baywatch”. Além disso, participou de outras produções televisivas, como “The Young and the Restless” e “Sirens”. Em 2011, integrou o elenco do reality show britânico Celebrity Big Brother, permanecendo na casa por 14 dias.
“Somos gratos pela demonstração de amor e apoio durante este momento difícil, mas pedimos gentilmente privacidade enquanto lamentamos e navegamos por este momento desafiador”, declarou a família de Pamela em um comunicado. Nascida em Tulsa, Oklahoma, Pamela era a segunda de três filhas e iniciou sua carreira como modelo, seguindo os passos de sua mãe. Mudou-se para Los Angeles em 1985, onde consolidou sua carreira artística. Em 1989, casou-se com David Hasselhoff, com quem teve duas filhas: Taylor Ann e Hayley.
Uma das filhas da atriz, Hayley compartilhou em seu Instagram uma publicação que mostra a mãe e o pai juntos, em 1996. O casal se divorciou em 2006, após um processo conturbado que incluiu acusações mútuas e disputas pela custódia das filhas.
Pamela publicou mensagens de carinho e gratidão nas redes sociais
Em sua última publicação no Instagram, na véspera de Ano Novo, Pamela expressou entusiasmo sobre as memórias que planejava criar em 2025 e destacou sua gratidão pelo neto. A carreira de Pamela foi marcada por participações em séries de sucesso e por sua presença em realities shows. Sua passagem pelo Celebrity Big Brother em 2011 chamou a atenção do público britânico, embora tenha sido a segunda celebridade a ser eliminada.
Organizações como o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferecem suporte 24 horas por dia para aqueles que necessitam de apoio emocional. Para conversar e saber mais, basta ligar para 188.