Paolla Oliveira chorou na despedida do Carnaval, mas já tem data marcada para último desfile na Grande Rio

A atriz mais uma vez arrasou no Carnaval do Rio de Janeiro e não segurou as lágrimas.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta última quarta-feira (5), Paolla Oliveira se emocionou ao se despedir do posto de rainha da bateria da Grande Rio e chorou. No entanto, a despedida será breve, já que a atriz voltará a desfilar no próximo sábado (8), durante o desfile das campeãs.

A escola de Duque de Caxias garantiu sua presença no evento ao conquistar o segundo lugar na apuração, com 269,9 pontos, apenas um décimo atrás da campeã Beija-Flor. O desempenho da Grande Rio este ano foi acirrado.

Na reta final da apuração, a escola ultrapassou a Imperatriz Leopoldinense, consolidando sua posição entre as melhores. Desde que Paolla assumiu o posto de rainha de bateria, a escola obteve resultados expressivos, incluindo o título de campeã em 2022 e três vice-campeonatos, além de outras colocações de destaque.

Paolla recebeu o carinho do público

A noite de despedida foi repleta de emoção. Após seu desfile, a atriz foi ovacionada pelo público, saiu da Marquês de Sapucaí ao som de gritos de ‘é campeã’ e chorou ao dizer adeus à sua escola de samba do coração após sete anos como rainha.

O público, ansioso para conferir sua última apresentação como rainha, começou a se aglomerar desde cedo. Paolla desfilou representando a Lua Encantada, com uma deslumbrante fantasia de led azul fluorescente.

Atriz mandou recado para substituta

Ainda sem uma substituta definida, Paolla expressou o que espera de sua sucessora. “O meu único desejo é esse: que a pessoa que venha possa aproveitar com alegria, com empenho e firmar raízes, assim como eu fiz. Que tenha o apoio da comunidade, que possa ser um lugar de identificação“, declarou à revista Quem.

Apesar de deixar o posto de rainha da bateria, a atriz reafirmou seu amor pelo Carnaval e pela Grande Rio. O próximo sábado (8), promete mais uma noite de festa e emoção para a atriz e para a comunidade da escola, celebrando mais uma conquista no Carnaval carioca.