Nos capítulos finais de Volta por Cima, Madalena (Jéssica Ellen) descobrirá, com a ajuda de Osmar (Milhem Cortaz), que Cacá (Pri Helena) mentiu sobre a paternidade de seu bebê. A verdade virá à tona pouco antes do chá de bebê da golpista, e a mocinha verá a oportunidade perfeita para desmascará-la publicamente.
Na novela das sete da Globo, determinada a acabar com a farsa, Madalena reunirá provas que comprovam que Jão (Fabrício Boliveira) não é o verdadeiro pai da criança. Com o apoio de Osmar, Madalena reunirá imagens comprometedoras de Cacá com Baixinho (Rodrigo Garcia), revelando que ele é o verdadeiro pai.
Vídeo expõe farsa em Garota do Momento
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, durante a festa, ela exibirá um vídeo no telão, expondo as traições da rival para todos os convidados. A humilhação será inevitável, e Cacá, desesperada, sairá correndo do local sob os olhares chocados de todos. Enquanto isso, Madalena se divertirá ao ver a vilã receber o que merece.
Mais tarde, Cacá não aceitará a derrota e prometerá se vingar. Com sede de revanche, ela invadirá a loja de Madalena e partirá para o confronto físico, furiosa com a exposição pública. A tensão tomará conta do ambiente quando a vilã quebrar a porta do estabelecimento e avançar contra a decoradora.
Confronto tenso na novela das seis da Globo
O confronto entre as duas só não será pior porque Chico (Amaury Lorenzo) chegará a tempo de intervir. Com paciência, ele conseguirá separar as duas antes que a situação saia do controle. Mesmo derrotada no chá de bebê, Cacá deixará claro para Madalena que a vingança ainda não acabou.