No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 7 de março, Sarp precisa ir para casa andando. Como está ferido, Sarp demora muito para chegar. Quando chega, não encontra ninguém em casa e entra em pânico.
Sarp localiza um bilhete de Nezir dizendo que ele tirou seu filho Mert, e que agora o vilão está tirando toda a sua família. Sarp se desespera, chora e desmaia. Sarp começa a ficar febril por conta do ferimento inflamado em sua perna.
Bahar tenta fazer Nezir libertar seus filhos
Razim leva Bahar e os seus filhos para ficarem no quarto que foi de Mert. Os três são bem tratados. Na hora de comer, Bahar e as crianças são levadas para a sala de jantar para comerem com Nezir. A empregada os surpreende dizendo que fizeram frango, pois disseram que as crianças gostavam.
O vilão não conversa com os três, embora Doruk puxe assunto. Bahar pede para falar com ele longe das crianças. Bahar diz que pode ficar com ele, mas pede que por favor deixe seus filhos irem embora. Nezir a ignora.
Nezir sequestra Piril, Ali e Ömer
A mesma camareira que colocou as escutas no quarto do hotel, também coloca uma substância na garrafa de chá dos seguranças de Piril sem que eles notem. Enquanto isso, Piril resolve pegar o celular e vê uma mensagem de Sarp de horas atrás dizendo que Suat tirou os seguranças e Bahar está sozinha na casa de campo, pois ele sofreu um acidente e estava preso dentro do carro.
Piril liga para Suat furiosa por ele ter deixado Sarp sem os seguranças. A moça diz que irá até a casa de campo. Quando Piril abre a porta do quarto para pedir que o segurança pegue seu carro, se depara com todos os seguranças caídos no chão. Piril tenta pedir ajuda para alguém que está chegando no elevador, mas fica frente a frente com Nezir.
O vilão segura Piril pelo braço e a leva embora. Os capangas do bandido levam Leila, Ali e Ömer para o carro. Piril chega na casa de Suat e olha para o roseiral seco, e se recorda tanto de quando começou seu relacionamento com Mert, quanto quando teve de terminar com ele por não suportar sua agressividade devido ao uso de drogas.
Suat passa mal ao saber que Piril foi sequestrada
Munir entra na sala do patrão e revela que Piril e os gêmeos foram sequestrados. Suat se desespera e passa mal. Munir o ampara. Suat quer falar com Nezir, mas Munir o recorda que somente Sarp pode fazer isso, uma vez que o sequestro é para chamar a atenção dele.
Suat pede que busquem Sarp no esconderijo, a fim de que ele salve a vida de sua filha e dos netos. Suat fica muito abalado, enquanto Munir coloca os seguranças para encontrarem Sarp o mais rápido possível.