Em Volta por Cima, o destino de Violeta (Isabel Teixeira) será marcado por um desfecho trágico nos capítulos finais. Antes de sua morte, a vilã tomará uma decisão inesperada e surpreenderá a todos.
Na novela das sete da Globo, após ser vítima de um golpe planejado por Osmar (Milhem Cortaz), ela decidirá deixar o que restou de sua fortuna para seu único herdeiro legítimo: o filho de Carla (Pri Helena) com Renato (Rodrigo Garcia), seu falecido filho.
Violeta divide herança em Volta por Cima
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, mesmo conhecida por sua frieza, Violeta demonstrará que ainda guarda um pouco de humanidade ao garantir que seu neto não fique desamparado.
A decisão será vista como um gesto inesperado da contraventora, que assegurará que a criança tenha um futuro estável. Carla, ao descobrir que herdou uma grande fortuna por meio do filho, não conterá a alegria diante dessa virada em sua vida.
Osmar fica abalado na novela das sete da Globo
Enquanto isso, Osmar sentirá o peso das consequências de seus atos e ficará abalado com o destino trágico de Violeta. Apesar de ter sido o responsável pelo golpe contra a vilã, ele não conseguirá evitar um momento de reflexão sobre tudo o que aconteceu.
No entanto, sua dor não durará muito tempo, pois ele decidirá seguir em frente. Ao deixar o passado para trás, ele encontrará um novo caminho ao lado de Joyce (Drica Moraes), seu grande amor da juventude. A conexão entre os dois ressurgirá, e ele verá a oportunidade de recomeçar.