Klaus Hee, ex-integrante da famosa banda Dominó, faleceu nesta terça-feira, 4 de março, aos 50 anos. O cantor, que também ficou conhecido por seu trabalho como assistente de palco do quadro Passa ou Repassa, no programa Domingo Legal, enfrentava uma batalha contra o câncer desde 2023.
Ele foi diagnosticado com câncer no intestino no ano passado e, em novembro de 2024, sua saúde se deteriorou ainda mais devido a uma metástase no tórax. A triste notícia sobre a morte de Klaus Hee foi confirmada pelo produtor musical Ricky Colavitto.
Ricky publicou um post nas redes sociais lamentando a perda. “Acabei de receber uma triste notícia. Após uma batalha contra um câncer, o ex-Dominó Klaus Hee descansou“, comentou.
Ricky desejou força aos familiares
O produtor musical lembrou que fez diversos eventos ao lado de Klaus Hee e que também gravou com ele. “Meus sentimentos a todos familiares e amigos. Descanse em paz”, escreveu, relembrando os momentos compartilhados com o cantor.
Klaus Hee foi diagnosticado com câncer no intestino em 2023 e passou por uma cirurgia para a remoção de um tumor maligno no mesmo ano. Em junho de 2024, ele precisou de uma nova intervenção cirúrgica de emergência para corrigir complicações no intestino.
Klaus Hee chegou a comemorar uma ligeira melhora em seu quadro
Durante sua recuperação, o cantor fez questão de compartilhar sua experiência com o público. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV, Hee falou sobre sua luta contra a doença: “Eu estava bem, mas de uns dois meses para cá, tive esse probleminha aí. Que poderia ter o risco de me levar a óbito por infecção generalizada. Vim de urgência, estava com muita febre. Foi muito duro para chegar aqui. Mas graças a Deus cheguei.”
A trajetória de Klaus Hee no mundo do entretenimento começou nos anos 1990. Além de seu trabalho como assistente de palco do Passa ou Repassa, Hee foi um dos integrantes da boy band Dominó, grupo musical que fez grande sucesso na época. Mesmo após o fim da banda, o cantor seguiu carreira solo, mas optou por se afastar da mídia depois de alguns anos.