Volta Por Cima: horas depois de casar com Violeta é isso que Osmar faz com ela

O malandro não espera muito tempo para pegar todo o dinheiro da víbora.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Volta Por Cima, exibida na tela da Globo, Osmar consegue realizar o maior golpe de sua vida, que poderá provocar sua desgraça: roubar todo o dinheiro que Violeta possui.

Osmar nunca sonhou que um dia poderia se ver envolvido com contravenção, muito menos se casando com uma contraventora. No entanto, tendo talento para a bandidagem, o irmão de Doralice cometerá um crime contra Violeta.

Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começa com o malandro querendo casar com Violeta de qualquer maneira, com união total de bens. Esperta, a contraventora cria manobras para que ele não consiga colocar as mãos em seu dinheiro.

Osmar engana Violeta

Contudo, mostrando que é astuto, Osmar conseguirá colocar alguns papéis entre os documentos do casamento e fará com que Violeta os assine sem perceber. Osmar ficará pulando de alegria por dentro, mas disfarçará para que sua mulher não desconfie de nada.

Após se casar, o malandro espera algumas horas e conversa com seu advogado para pedir que ele faça valer logo o documento assinado por Violeta. Uma de suas primeiras atitudes será transferir o valor do prêmio para sua irmã. Querendo dar a notícia pessoalmente, Osmar vai à casa de sua família para dizer que o dinheiro já está na conta delas.

Osmar dá a melhor notícia de todas para sua família

Osmar estará tão alegre que quase não conseguirá pronunciar as palavras. Tati e Doralice ficarão muito contentes por ele ter conseguido cumprir a promessa que fez. Depois de muito tempo, Osmar comemora o fim de seu pesadelo.