×
Logo SimpleAds

Vale Tudo está prestes a estrear na Globo e 15 atores da versão original morreram ao longo dos anos

Atores de Vale Tudo foram a óbito ao longo dos anos depois da exibição original entre 1988 e 1989.

PUBLICIDADE

A novela Vale Tudo, um dos maiores sucessos da extinta faixa das 20h da TV Globo, ganhará um remake em 2025, sob a autoria de Manuela Dias. A trama original foi exibida entre março de 1988 e janeiro de 1989 e marcou a teledramaturgia brasileira.

Desde então, diversos integrantes do elenco já partiram, deixando saudades no público. Entre eles, está Beatriz Segall, que faleceu em setembro de 2018, aos 92 anos, devido a problemas respiratórios. Seu último trabalho em novelas foi Lado a Lado, onde interpretou Madame Besançon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte de atores de Vale Tudo

Outro nome que deixou sua marca na trama foi Fernando Almeida, que interpretou Gildo, um jovem de rua amparado por Raquel, vivida por Regina Duarte. Cláudio Corrêa e Castro, que também fez parte da novela, faleceu em agosto de 2005, aos 77 anos, por falência múltipla de órgãos.

Adriano Reys, que integrou o elenco como um dos empresários da história, morreu em novembro de 2011, aos 78 anos, vítima de câncer no fígado e no peritônio. Lourdes Mayer, que deu vida à Dona Pequenina, faleceu em julho de 1998. Zeni Pereira interpretou Zezé, empregada na casa de Bartolomeu. A atriz morreu em março de 2002, aos 77 anos, após sofrer um AVC.

Fábio Junqueira, que viveu Fred na novela, faleceu em novembro de 2008, aos 52 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ivan de Albuquerque, que teve uma participação especial na trama, morreu em outubro de 2001, aos 69 anos, devido a um câncer de intestino. Maria Isabel de Lizandra, que interpretou Marisa, faleceu em março de 2019, aos 72 anos, vítima de pneumonia.

Atores que faleceram após novela de sucesso da Globo

Paulo Porto, que viveu Queiroz, morreu em julho de 1999, aos 81 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Sebastião Vasconcelos, conhecido por vários papéis na TV, faleceu em julho de 2013, aos 86 anos, devido a choque séptico. Zilka Salaberry, que interpretou Rute, morreu em março de 2005, aos 87 anos. Jairo Lourenço, que viveu Luciano, faleceu em dezembro de 2021, aos 60 anos.

Sérgio Mamberti, que deu vida a Eugênio, copeiro da casa de Celina, faleceu em setembro de 2021, aos 82 anos. Pedro Paulo Rangel, que interpretou Adálio, morreu em dezembro de 2022, aos 74 anos, vítima de insuficiência respiratória. O remake de Vale Tudo promete resgatar a grandiosidade dessa história e homenagear os artistas que contribuíram para seu sucesso.

publicidade