Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) voltará a ser consumida pelo ciúme obsessivo que sente de Joyce (Drica Moraes). Ao descobrir que a rival se mudou para a Vila Cambucá, a vilã decidirá confrontá-la pessoalmente. Sem avisar, ela surgirá na casa da ex-milionária e deixará claro que não permitirá nenhuma aproximação entre Joyce e Osmar (Milhem Cortaz).
Na novela das sete da Globo, a mudança de Joyce para um apartamento humilde levantará suspeitas na mente de Violeta, que interpretará a situação como uma tentativa da rival de se reaproximar de Osmar.
Violeta fica paranoica em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, tomada pela paranoia, Violeta decidirá agir e fará uma visita inesperada à nova residência da funcionária de Madalena (Jéssica Ellen). Assim que chegar, a contraventora exigirá que Joyce fique longe de seu ex-companheiro, ameaçando consequências caso a ordem não seja obedecida.
Diante da cena inesperada, Joyce reagirá com sarcasmo, deixando claro que não tem interesse algum em Osmar. Mesmo assim, Violeta insistirá em sua ameaça, alegando que apenas está protegendo o que considera seu. Joyce, sem paciência para os delírios da rival, reafirmará que sua única preocupação é consigo mesma e exigirá que a mulher deixe sua casa imediatamente.
Gigi fica uma fera na novela das sete da Globo
Abalada pelo confronto, Joyce relatará tudo a Gigi (Rodrigo Fagundes), que decidirá tomar uma atitude para defender a irmã. Agora que faz parte de uma família influente no submundo, ele usará sua nova posição para colocar Violeta contra a parede.
Dias depois, Gigi surgirá na mansão da vilã acompanhado de um capanga. Sem rodeios, ele confrontará Violeta e deixará claro que qualquer nova ameaça contra Joyce terá consequências.