No capítulo da novela turca Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 5 de março, Hatice vai em uma joalheria e descobre que a pulseira de Sirin é de zircônia e não diamantes. Hatice chega em casa e pede desculpas para a filha.
Sirin não sabe se aproveita o beneficio da mãe estar errada, ou se fica indignada de a pulseira ser falsa. Edil fica tensa e tenta disfarçar, dizendo que a pulseira é muito bonita. Sirin pensa que Suat comprou uma joia falsa para ela.
Suat tira os seguranças do esconderijo
Um segurança leva o café da manhã para Piril. Ao colocar o carrinho com a comida na sala, o segurança se agacha para pegar um brinquedo no chão e vê que tem uma escuta ligada debaixo da mesa. O homem não diz nada para Piril, mas liga e avisa Munir.
Munir fala para Suat, que fica sem entender como os homens de Nezir conseguiram entrar no quarto do hotel. A fim de se livrar dessa constante perseguição por causa de Sarp, Suat decide ir visitar a filha e pede que Munir ordene que os seguranças do esconderijo retornem para a cidade.
Sarp se desespera sem os seguranças
Sarp realiza mais uma extravagância para os filhos: manda levarem um burro para as crianças brincarem no jardim. Quando ele, Bahar e as crianças estão reunidos com o animal, um dos seguranças avisa que recebeu ordens para deixar o local.
Sarp avisa o segurança que vai pagar o dobro do que Suat está pagando para que ele e os colegas fiquem o local. Sabendo que Sarp é mantido financeiramente pelo sogro, os seguranças o ignoram, entram no carro e vão embora. Sarp se desespera e começa a tentar ligar para Munir, Suat e Piril para pedir ajuda.
Arif e Yusuf são presos
Yusuf tenta falar com Arif, que seguindo seu comportamento infantil, ignora o pai como se ele não existisse desde que soube que o idoso salvou sua vida no dia em que Yeliz morreu. A polícia bate na porta e Yusuf atende. Os policiais querem que abram a cafeteria e os conduzem pelo braço até o comércio.
Os dois ficam do lado de fora. Yusuf fica ansioso, querendo saber o que estão procurando e o que está acontecendo. Ceyda vê a cena e também fica curiosa. Um policial localiza uma arma na cafeteria. Arif e o pai são presos. Os dois amigos de Arif que estavam com ele na noite da tentativa de sequestro contra Bahar também são presos. Os quatro são acusados de matarem Yeliz. Ceyda se desespera.
Ceyda avisa Enver e Hatice. Os três vão na delegacia e acabam expulsos do local, pois ficam insistindo para que o delegado libere Arif por ser uma pessoa honesta. O homem se cansa de ouvir como deve trabalhar e os manda embora. Quando Arif tem a oportunidade de contar exatamente o que aconteceu naquela noite, ele se recorda de Bahar pedindo para não falar nada para a polícia, e mente que não se recorda. O policial então diz que ele ficará preso e será julgado.
Suat entrega Sarp para Nezir
Suat chega no quarto de hotel da filha, que estranha sua presença. Piril diz que o pai só a visita quando acontece alguma coisa e fica preocupada. Ele diz que só queria saber como a filha estava, pois no dia anterior ela estava muito abalada. Enquanto isso, Nezir e Razim estão ouvindo toda a conversa.
Os dois conversam sobre Sarp. Suat fala o local do esconderijo para que Nezir ouça, sem que Piril perceba. Nezir fica radiante quando descobre o paradeiro de Sarp e se arruma para sair de casa e matar o algoz. Suat espera que com Nezir se vingando de Sarp, possa deixar ele, sua filha e netos em paz.