No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta terça-feira, 4 de março, Ceyda e Emre seguem conversando. Ceyda se ilude pensando que aquilo é um encontro, enquanto Emre só a vê como uma amiga e está interessado em Sirin.
Emre fala da dor que sentiu quando a esposa morreu e cita também a tragédia que aconteceu com o pai e o tio. Emre pergunta sobre Sirin para Ceyda, que não consegue esconder seu descontentamento. Uma amiga de Emre convida ele e Ceyda para uma festa.
Ceyda é grossa e sente ciúmes da mulher. Na festa, Ceyda é imatura e se isola de todos, se recusando a conversar e sendo hostil, enquanto Emre fica batendo papo com os amigos e deixa Ceyda sozinha.
Arif é hostil com Yusuf
Ceyda retorna para casa quando a cafeteria de Arif já está fechada, pois é tarde da noite. A moça percebe que tem um homem estranho na porta da cafeteria. Instantes antes de Ceyda chegar, um segundo homem conseguiu adentrar a cafeteria e estava lá dentro sem que fosse notado. Ceyda avisa Arif, que vê os homens correndo quando chega na rua.
Em casa, Arif segue agindo com infantilidade após saber que o pai salvou sua vida no dia da tentativa de sequestrar Bahar. Yusuf tenta conversar, mas Arif é muito hostil. Yusuf vê o filho negociando o carro e pergunta por qual motivo ele venderá o veículo, mas Arif é ainda mais estúpido com o idoso.
Hatice tenta manipular Sirin e termina humilhada e chantageada
Hatice segue sendo grossa com a filha, a fim de tentar ser mais firme para agradar o marido. Como Enver tem um segredo com Sirin, não está se importando em punir a filha como de costume. Hatice encontra a pulseira que Sirin ganhou de Suat e faz um escândalo, querendo saber como ela conseguiu a joia. Sirin diz que é uma bijuteria e que foi ela quem comprou.
Edil fica preocupada. Hatice ofende a filha e Sirin joga em sua cara que ela não tem moral para a julgar por supostamente ter ganhado alguma coisa de alguém, pois a mãe fugiu com Enver quando ainda era casada com o pai de Bahar. Hatice se faz de vitima e diz que ela e Enver pagaram um alto preço pelo que fizeram.
Depois Hatice diz que vai até uma joalheria saber se a pulseira é mesmo falsa ou é uma joia. Sirin a chantageia e diz que ela pode ir, mas se quer a afastar de Emre, estará a obrigando a ficar com Suat. Hatice percebe que não pode deixar Emre saber de nada, ou a filha vai mesmo continuar vendo Suat.