Volta por Cima: situação cabeluda muda Osmar para sempre e deixa Doralice nadando em dinheiro

Osmar muda completamente em Volta por Cima e Doralice fica riquíssima na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Na reta final de Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) enfrentará um grande revés ao ser preso no dia de seu casamento com Violeta (Isabel Teixeira). A cerimônia será interrompida de maneira abrupta, surpreendendo todos os presentes.

Na novela das sete da Globo, quem tomará essa decisão será Doralice (Tereza Seiblitz), que não suportará mais os crimes do irmão. Revoltada, a costureira fará questão de entregá-lo à polícia, determinada a acertar as contas com o passado.

Revolta de Doralice em Volta por Cima

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, o motivo da revolta de Doralice será a tentativa de assassinato contra Madalena (Jéssica Ellen), orquestrada por Violeta. Sem aceitar que Osmar tenha se aliado à vilã, a costureira decidirá agir por conta própria para que a justiça seja feita.

Assim, ele será levado pelas autoridades direto do altar para a cadeia, onde terá tempo para refletir sobre suas escolhas. Durante esse período atrás das grades, começará a reconsiderar suas atitudes e enxergará uma oportunidade de redenção.

Disposto a provar sua mudança, Osmar decidirá trair Violeta e se voltará contra a criminosa. Ele encontrará uma maneira de acessar as contas bancárias da vilã e executará um plano para desviar seu dinheiro.

O golpista fará uma transferência milionária, recuperando os 5 milhões roubados de Lindomar (MV Bill) e direcionando a quantia para Doralice. Esse ato será sua tentativa de demonstrar arrependimento e buscar o perdão da irmã.

Final feliz para Doralice na novela das sete da Globo

Ao perceber que a quantia foi parar em sua conta, Doralice ficará atônita. O choque será tão grande que ela até se sentirá mal, sem acreditar que agora está milionária. A costureira compreenderá a intenção do irmão e começará a questionar se deve dar uma nova chance a ele ou seguir em frente sem olhar para trás.