×
Logo SimpleAds

Vídeo: atitude de Fernanda Torres após perder o Oscar de melhor atriz para Mikey Madison vem à tona

Fernanda Torres concorreu ao prêmio do Oscar de melhor atriz e teve momento com a vencedora revelado.

PUBLICIDADE

Fernanda Torres, Demi Moore, Karla Sofía Gascón e Cynthia Erivo reagiram à escolha de Mikey Madison como Melhor Atriz no Oscar 2025, neste domingo (02/03), em Los Angeles.

A transmissão da premiação mostrou as expressões das artistas no momento do anúncio, feito por Emma Stone, vencedora do prêmio em 2024. Apesar de não levar a premiação, a atriz brasileira não escondeu sua empolgação com o anúncio da colega de profissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mikey Madison ganhou o prêmio de melhor atriz no Oscar

Em “Anora”, Mikey Madison interpreta uma stripper que conhece um herdeiro russo e decide se casar com ele de forma repentina. À primeira vista, o filme parece uma excelente e carismática comédia romântica, mas logo a história se desdobra em múltiplas camadas, passando de uma trama baladeira com drogas e sexo a um romance “good vibes”.

A produção possui alguns toques de crítica social e acabou conquistando os jurados. “Anora” também derrotou o Brasil na categoria de Melhor Filme. O país, no entanto, conquistou a estatueta de Melhor Filme Internacional, marcando história com a atuação de Fernanda Torres.

Atitude de Fernanda Torres no anúncio de melhor atriz no Oscar

A reação de Fernanda Torres ao perder o título de melhor atriz no Oscar não foi de tristeza. O momento da reação das concorrentes foi rápido, mas mostrou a brasileira alegre com a decisão dos jurados.

Posteriormente à premiação, a filha de Fernanda Montenegro tomou uma atitude com Mikey Madson. Ela tratou de parabenizar a vencedora por sua conquista e o momento não passou despercebido entre os fãs.

Vale lembrar que Torres concorreu ao prêmio por sua performance em “Ainda Estou Aqui”, uma produção original do Globoplay. No longa, ela interpreta Eunice Paiva, mãe de cinco filhos que se tornou uma das maiores ativistas dos Direitos Humanos do Brasil após o assassinato de seu marido, o ex-deputado Rubens Paiva, durante a ditadura militar.

O filme de Walter Salles é uma adaptação do livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, filho de Eunice. Apesar de não conquistar a estatueta de melhor atriz, o Brasil sai com uma grande conquista para o cinema brasileiro.

publicidade